Mais de 10 mil pessoas no primeiro Desfile do Chocofest 2019

Chocofest 2019

 

Ocorreu neste sábado, dia 13, às 15h30, o primeiro Desfile de Páscoa do Chocofest na Magia da Páscoa 2019. O evento mais popular de Páscoa do Brasil ocorre em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, de 11 a 21 de abril.

Foi o primeiro de quatro desfiles programados para a 21ª edição do vento. A expectativa, da organização, é de que passem pela cidade serrana mais de 200 mil pessoas durante os dez dias de evento.

“Por ser o primeiro fim de semana de evento, a movimentação nos surpreendeu positivamente. Esperávamos uma grande movimentação com público tão expressivo no feriadão da semana que vem”, destaca o diretor do evento, Eduardo Zorzanello.

 

Chocofest 2019

 

Segundo o tenente Gil Anderson Novakoski, da Brigada Militar, “estimamos que passaram pela cidade, hoje, mais de 10 mil pessoas. Uma grande movimentação e nos preparamos para este fim de semana já sabendo que o evento atrairia um público tão grande. Para este e para o próximo fim de semana reforçamos o efetivo”.

O Chocofest na Magia da Páscoa oferece centenas de atrações gratuitas e o Desfile de Páscoa é a principal atração do evento. O Desfile volta a ocorrer neste domingo, dia 14/04 às 15h30. Já na semana que vem será nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo) também às 15h30.

SERVIÇO:
Chocofest na Magia da Páscoa
De 11 a 21 de abril
Nova Petrópolis/RS
www.chocofest.com.br

Divulgação: Rossi & Zorzanello

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR