Maitei Hotel, de Arraial d’Ajuda (BA), é premiado em três categorias do Tripadvisor Traveller’s Choice 2020

Maitei Hotel Arraial dAjuda BA

Maitei Hotel: referência premiada em hospitalidade em Arraial d’Ajuda

 

Recente divulgação do Tripadvisor Traveller’s Choice – Best of the Best inclui o Maitei Hotel entre os vencedores do ranking brasileiro de 2020. Pela primeira vez este hotel-boutique de Arraial d’Ajuda (BA) é contemplado em três modalidades em um mesmo ano, figurando entre os 25 Melhores Hotéis de Luxo, os 25 Melhores Hotéis Românticos e os 25 Melhores Hotéis de Pequeno Porte.

Para a proprietária do hotel, Érika Sanches, esta premiação tem um importante significado: “Mais do que um motivo de orgulho, representa que a união dos nossos esforços com o profissionalismo dos nossos dedicados colaboradores conduz a um único caminho, que é o do reconhecimento do atendimento aos nossos hóspedes”, diz. Ainda de acordo com a empresária, é extremamente gratificante o fato de o hotel estar em três rankings distintos e ao lado de outros ícones da hotelaria brasileira. “É muito bom ver reconhecidos tanto o meu trabalho quanto o da minha equipe, que veste a camisa do Maitei”, afirma. Em sua percepção, Érika complementa: “Essa premiação aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em manter o padrão de qualidade e nos estimula a dar continuidade a um trabalho que já é feito com muito carinho”, sintetiza.

Após um período de atividades suspensas por conta da pandemia gerada pelo coronavírus, o Maitei Hotel já tem data marcada para reabrir: 1º de outubro. Entre as novidades para a breve reabertura, o hotel-boutique promoveu pequenas reformas para se tornar ainda mais aconchegante e adotou os protocolos de higiene e sanitização recomendados pelas agências sanitárias e pela Organização Mundial da Saúde, os quais foram compilados em um manual do Circuito Elegante (um seleto grupo de meios de hospedagem e restaurantes do qual o hotel é integrante), que certificou o Maitei com o selo Safe & Clean, que conta com a chancela da Unilever.

 

MAITEI HOTEL
Endereço: Estrada do Mucugê, 475, Arraial d’Ajuda
Telefone: 73 3575-3799
E-mail: maitei@maitei.com.br
Site: www.maitei.com.br/pt-br
Redes Sociais:  https://www.facebook.com/MaiteiHotel e www.instagram.com/maiteihotel

 

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.

Divulgação: Baobá

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR