Malai Manso Resort inova e realiza Convenção de Vendas e Marketing na concorrência

Malai Manso Resort

 

Como parte do seu programa de qualificação e desenvolvimento, o Malai Manso Resort levou no início de setembro toda a sua equipe de vendas e marketing para um resort na Bahia com o intuito de fazer benchmarking na concorrência. A programação faz parte da Convenção de Vendas & Marketing que é realizada anualmente pela empresa, onde são realizados treinamentos para capacitação e dinâmicas de integração e motivação.

Ações como esta, levam a empresa para outro patamar. “Hoje o Malai Manso Resort está entre os maiores resorts do Brasil. Mesmo com uma liderança especializada, conhecer e compartilhar é fundamental para o desenvolvimento dos profissionais da empresa. Iniciativas como essa, vêm ganhando cada vez mais força dentro da empresa e mostrando resultados”, diz Ricardo Gouveia, diretor comercial.

Manter em operação um resort de 1.170.000m², com certeza não deve ser tarefa fácil. Chapada dos Guimarães é um dos destinos turísticos mais belos do Brasil, porém com pouca mão-de-obra especializada em hotelaria. O fato trouxe consigo o desafio e a necessidade de formar e reter a mão-de-obra local. Com esse intuito o Malai Manso realiza constantemente treinamentos, capacitações e convenções, o que contribuiu para o primeiro resort do Mato Grosso se tornar referência do turismo local na formação de profissionais e também um grande promotor do destino turístico: Lago do Manso – Chapada dos Guimarães – Mato Grosso.

Atualmente, o Malai Manso Resort emprega mais de 400 colaboradores diretos e mais de 300 indiretos, sendo um dos maiores empregadores do munícipio de Chapada dos Guimarães-MT. O resort tem como um de seus objetivos o desenvolvimento e qualificação dos colaboradores, contribuindo para o autoconhecimento e fortalecimento do espírito de equipe, bem como para a melhoria dos serviços prestados por meio da criação de uma cultura focada na excelência.

SERVIÇO:
Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Contato: (65)3028-0404
www.malaimansoresort.com.br

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR