Marca oficial de azeite do Rio Gastronomia, Andorinha traz palestra, degustação e interação

Azeite Andorinha

Crédito: Divulgação

 

A 9ª edição do evento acontece durante os dias 16 a 18 e de 22 a 25 de agosto no Píer Mauá

A edição de 2019 do maior evento de gastronomia do Rio de Janeiro tem como conceito “Comer é a Maior Diversão” e, por isso, a marca portuguesa Andorinha entra na programação do evento com uma palestra, no mínimo, inusitada. A azeitóloga Ana Beloto e a gerente da marca Glória Porteiro falarão no auditório Senac, no dia 18 às 18h30, sobre diferentes usos do azeite, como em doces e frutas, além de conteúdos como mitos e curiosidades.

Andorinha traz ainda uma loja exclusiva, que conta com aprendizados sobre a procedência de seus produtos, seu olival, processo produtivo, tipos de azeites e outras informações que ajudarão os participantes do evento a entenderem mais sobre a categoria e a marca. Além disso, a loja oferece todo o portfólio de produtos à disposição para degustação, promoções, kits presenteáveis e ativações especiais com brindes e amostras. A inovação deste ano fica por conta de uma parede de blocos autoadesivos que permitirá maior interação do público com o espaço e ditará o ritmo para uma conversa inédita em um evento.

Durante a feira, Andorinha dará ênfase às linhas Criações do Brasil e Primeira Colheita. A primeira se trata de uma edição limitada que apresenta três tipos de azeite extra virgem, cujos os blends foram criados por chefs renomados como Bela Gil, Thiago Castanho e Bel Coelho. Já o Extra Virgem Primeira Colheita é um item premium dentro do portfólio da empresa, sendo desenvolvido a partir de azeitonas mais jovens e frescas, cuidadosamente colhidas no início da safra e possui acidez de até 0,2%. Os produtos estarão disponíveis para degustação no estande da marca.

“Esse é o nosso 4º ano consecutivo no Rio Gastronomia. Trata-se de um evento muito importante para a marca por ser uma oportunidade de contato direto com muitos consumidores. Consideramos o mercado carioca estratégico e, por essa razão, apostamos mais uma vez no sucesso desse evento. Todo o mix de Andorinha estará disponível para degustação, pois consideramos uma oportunidade única de aproximação e engajamento”, diz Loara Costa, diretora de Marketing.

O evento reunirá alguns dos melhores chefs nacionais e internacionais, além de renomados restaurantes, food trucks e bares da cidade com expectativa de ultrapassar a marca de 50 mil visitantes.

 SERVIÇO:
Rio Gastronomia 2019
Data:
16 a 18 e 22 a 25 de agosto de 2019
Horários:
Quinta-feira – 17h às 23h
Sexta-feira – 17h às 24h
Sábado – 12h às 24h
Domingo – 12h às 22h
Local: Armazém 4 – Píer Mauá – Av. Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá – Rio de Janeiro/RJ

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR