Marcelo Copello e Frédéric Barnier, da Maison Louis Jadot, falam sobre mercado nacional e internacional de vinhos

O encontro acontece na próxima terça – feira no Instagram da TodoVino

A TodoVino, plataforma de venda de vinhos, champanhes e cervejas artesanais do grupo Interfood, dá sequência em sua série de lives que acontece no mês de junho. A ação faz parte da iniciativa de reforçar a necessidade do isolamento social, promovendo o entretenimento em casa.

Será um bate-papo com o enólogo Frédéric Barnier, da conceituada vinícola francesa Maison Louis Jadot, estrela da Borgonha e o jornalista Marcelo Copello. Frédéric, estudou na escola Agronômica de Montpellier. Depois de se formar em engenharia, completou sua educação em 1999 com um diploma nacional de enólogo. Ainda em 1999, Frédéric ingressou no “Château de Chassagne- Montrachet”, onde ocupou vários cargos complementares e enriquecedores até 2004, quando foi convidado a supervisionar a viticultura e a vinificação da Maison Louis Jadot. Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional no mercado e nos negócios dos vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior.

Os dois especialistas trocam suas experiências de mercado, falam sobre a Maison Louis Jadot, um dos mais respeitados produtores de vinho do mundo, a melhor da Borgonha, com mais de 200 hectares. Frédéric entrará com o perfil da TodoVino , enquanto Marcelo Copello entra com o perfil @marcelocopello.

 

Mais informações:
Live TodoVino
Dia 30/06, Terça-feira, às 15h00
http://www.instagram.com/todovinobr/

 

SOBRE TODOVINO:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Rússia, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Austrália, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR