Marcelo Copello é o novo colunista de vinhos do GMC Online

Marcelo Copello

 

O especialista em vinhos, Marcelo Copello, um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, é o novo colunista do portal GMC Online. Todas as quintas-feiras, os leitores poderão acompanhar um conteúdo exclusivo sobre o amplo e fascinante universo dos vinhos.

Com 30 anos de carreira, Copello foi eleito o mais influente jornalista de vinhos do Brasil pela revista Meininger’s Wine Business International, é autor de sete livros premiados, em três idiomas, professor de diversas instituições de ensino, palestrante em eventos corporativos e possui um extenso currículo.

“O vinho é um dos assuntos mais publicados na história da civilização. Trata-se de um universo muito amplo, que se conecta com tudo, e na coluna do GMC Online, vou abordar esses vários ângulos. Desde a relação do vinho com o cinema, com a música e a cultura, em geral, até dicas do dia a dia, de como apreciar a bebida, quais taças usar e, eventualmente, falaremos de negócios, das marcas mais relevantes do mercado dos vinhos”,  frisa Copello.

Dicas

O especialista Marcelo Copello também traz algumas dicas de vinhos para saborear em boa companhia neste inverno. Veja a lista que ele preparou para os leitores do GMC Online:

  • Miolo Lote 43 2018, Brasil;
  • Errazuriz Max Reserva Cabernet Sauvignon 2017, Chile;
  • Milla Cala 2015, Viña VIK, Chile;
  • Quinta de São Sebastião Reserva 2015, Portugal;
  • Marques de Fiscal Reserva 2015, Espanha;
  • Adega Ponte da Barca Branco Alvarinho Reserva, Portugal.
Fonte: GMC online

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR