Marcomar anuncia novo diretor comercial

por migracao

Marcomar anuncia novo diretor comercial


A partir do dia 1º de outubro, a Marcomar terá um novo diretor comercial. Quem assume o cargo é Daniel Dantas, que já trabalha na empresa há nove anos. O executivo passou pelas áreas Comercial e de Pricing, além da gerência de Logística. “Temos certeza de que os impactos desse novo momento da empresa muito em breve se farão positivamente visíveis para todos os seus clientes, parceiros e colaboradores”, afirma Nilson Marques Junior, diretor superintendente da Marcomar.


A empresa atua há mais de dez anos como uma das principais importadoras e distribuidoras de pescados do Brasil, e registrou no último ano crescimento de 20%. O aumento significa um salto de R$ 140 milhões para R$ 175 milhões no faturamento.


Sobre a Marcomar
A Marcomar, especialista em pescados de alta qualidade com atuação nacional, atua há mais de 12 anos no mercado de food service, com solidez e excelência da origem ao fornecimento. Com mais de 4 mil clientes ativos, entre hotéis, restaurantes, supermercados e redes de fast food a empresa comercializa anualmente cerca de 8 mil toneladas de peixes e frutos do mar frescos e congelados, nacionais e importados.


http://www.marcomar.com.br


Divulgação: 2PRÓ Comunicação – Tel. (11) 3030-9435
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br
Monica Agnello – monica.agnello@2pro.com.br
www.2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR