Margarina 70% de Lipídios é ideal para o mercado de confeitaria e panificação

Sebella Margarina

 

Sebella está no mercado de Food Service como opção rentável

Sina Alimentos, já conhecida pelos produtos Sina Cheff referência no mercado nacional de Food Service, também é detentora da marca Sebella com maior foco para o mercado do Norte e Nordeste do país. Com os produtos Sebella, as receitas de confeitaria e panificação estarão com a qualidade e sabores garantidos.

“Nosso objetivo é atuar em canais, categorias e segmentos de preços mais competitivos do que Sina Cheff, nossa principal marca de Food Service. Isso aumentará a nossa força no canal de alimentação fora do lar. Nordeste é promissor para nós e queremos surfar essa onda”, afirma Nicola Armellini, Executivo de Marketing da empresa. Nicola ainda acrescenta que Sebella nasceu para ser mais do que uma marca. “Queremos criar uma plataforma de produtos, por isso temos um plano feito sob medida para desenvolver os negócios na região”, diz.

A Margarina Sebella com 70% de Lipídios, um dos importantes produtos no mercado, é ideal para todos os tipos de receitas de confeitaria, panificação e Food Service com o melhor custo benefício. Tem aroma e sabor suave de manteiga, e proporciona maior volume ao produto final. Além disso, ela tem ótima consistência para manipulação. Sebella está disponível nas versões balde de 15kg e pote 3kg para todo o Brasil.

Sobre Sina Alimentos
http://sina.Ind.Br/
@sina_alimentos

Sina Alimentos iniciou suas atividades em 1980. É especializada no esmagamento de grãos e um dos maiores produtores de seus derivados como óleos vegetais, do Estado de São Paulo. Hoje está presente em diversos segmentos em todo o mercado nacional. São 4 fábricas que produzem insumos e produtos, como farelos, lecitina, gorduras, óleos, margarinas, ovos industrializados, entre outros. O Grupo tem parceria com indústrias dos setores alimentício, têxtil, automotivo, farmacêutico e químico.

Sina criou a marca Sina Cheff focada no mercado de food service (padarias, confeitarias, restaurantes, atacados, etc) onde vem crescendo exponencialmente através de investimentos em novos produtos, produção, qualidade e distribuição. Hoje Sina Cheff é uma das marcas mais respeitadas do mercado, graças a confiança e parceria com seus clientes e profissionais da área que contam com os ingredientes Sina Cheff em seus negócios e receitas.

A empresa investe constantemente em tecnologia, profissionais qualificados e infraestrutura, além de manter projetos de educação ambiental, incentivo ao esporte e prática de coleta seletiva em regiões que necessitam e nas comunidades onde as fábricas estão localizadas.

Divulgação: Prestige

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR