Marriott Internacional fecha parceria com GNV Group para inauguração da primeira unidade W Hotel na Argentina

W Hotel na Argentina

 

W Buenos Aires promete trazer hospedagem e residências de luxo à capital argentina até 2024

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) assinou um acordo com o GNV Group para trazer as propriedades W Hotels à Buenos Aires, assinalando a crescente demanda de empreendedores e consumidores pelo estilo de vida promovido pela prestigiada marca internacional, marcada pelo design ousado, o exclusivo atendimento Whatever/Whenever® e uma programação inovadora. Com inauguração prevista para 2024, o complexo de hotel e residências ficará localizado em um edifício multifuncional de 35 andares. A construção, estimada em US$ 100 milhões, ficará no coração do bairro de Puerto Madero, que representa perfeitamente a paixão da marca pelo futuro.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com o GNV Group, que nos permitirá trazer a inigualável experiência proporcionada pela marca W a Puerto Madero, um dos bairros mais populares da capital argentina”, diz Laurent de Kousemaeker, Chief Development Officer da Marriott International para o Caribe e a América Latina. “Puerto Madero está se tornando um dos mais luxuosos destinos da América Latina: empreendimentos comerciais e residenciais prosperam na região, que conta com uma atmosfera elegante e boêmia, vida noturna agitada e espaços de muito verde e pode ser perfeitamente explorada a pé”, complementa.

Os planos para a propriedade de 150 quartos incluem espaços para reuniões, restaurantes e um rooftop bar com vistas incríveis da cidade. O projeto está sendo realizado pelo renomado arquiteto Carlos Ott e pelo escritório local BMA e pretende apresentar um design moderno e inovador em harmonia com a cultura, a tradição e a devoção da cidade.

“Buenos Aires nunca para e, assim como a marca W, irradia energia criativa”, diz Ivan Ginevra, vice-presidente do GNV Group. “A combinação da incrível vida noturna da cidade e sua rica arquitetura e história faz dela uma capital inspiradora, perfeita para nossos hóspedes, que possuem estilo de vida movimentado e buscam o inesperado.”

“Ter sido escolhido pela Marriott para a parceria nesse projeto incrível é motivo de grande orgulho para nosso grupo. Ele vai transformar o skyline de Buenos Aires e ajudar a promover Puerto Madero como o bairro mais cobiçado da cidade”, afirma Alejandro Ginevra, presidente do GNV Group.

Buenos Aires é conhecida por sua energia sem limites e por atrair talentos criativos: designers e inovadores são apaixonados e inspirados pela história, cultura e arquitetura que abundam nas ruas em estilo europeu da capital.

O W Buenos Aires vai se juntar ao sólido portfólio de hotéis da W Hotels nas Américas Central e do Sul, que já conta com o W Bogota, W Costa Rica, W Mexico City, W Panama, W Punta de Mita e W Santiago.

Sobre a W Hotels Worldwide

Inspirada na ousadia e na cultura da cidade de Nova York, a W Hotels, pertencente à Marriott International, Inc., vem redefinindo o mundo da hotelaria há quase duas décadas. As 50 propriedades da marca ao redor do mundo desafiam expectativas e quebram os paradigmas do luxo tradicional. Com a missão de promover o gosto de seus hóspedes pela vida, a W alimenta um desejo obsessivo por se jogar e aproveitar todos os momentos — e depois, repetir tudo de novo. Com design provocativo, atendimento inigualável e espaços de convivência repletos de energia, a marca proporciona experiências que muitos tentam copiar, sem sucesso. Ela celebra o apetite desenfreado de seus hóspedes por tudo o que há de incrível em cada destino e sua vontade de ver mais, sentir mais e ir mais longe. Para mais informações sobre a W Hotels, acesse  whotels.com/theangle ou siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook. A W Hotels Worldwide tem orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy, novo programa de viagens do grupo que substitui o Marriott Rewards®, The Ritz- Carlton Rewards®, e o Starwood Preferred Guest® (SPG). Ele conta com um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências Marriott Bonvoy Moments exclusivas e muitas vantagens, inclusive a troca de pontos por estadias e diárias e o reconhecimento do status Elite. Para se cadastrar gratuitamente ou ver mais informações sobre o programa, acesse MarriottBonvoy.marriott.com.

Divulgação: JeffreyGroup Brazil

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR