Meliá abre resort de luxo na Colômbia

Meliá Colômbia

 

A rede amplia sua presença no país com o Meliá Cartagena Karmairí, um all inclusive exclusivo para adultos

A Meliá Hotels International acaba de abrir o Meliá Cartagena Karmairí, resort de férias na Colômbia. Localizado em Manzanillo del Mar, o empreendimento de luxo opera em sistema tudo incluído e é exclusivo para adultos. Com objetivo de ser um refúgio de bem-estar em uma praia tranquila e cercada por natureza, está a apenas 15 minutos de Cartagena das Índias, um dos principais destinos do Caribe Colombiano, possibilitando aos hóspedes ficarem em uma praia caribenha e desfrutarem do charme histórico da cidade colonial.

 

Quarto Meliá Colômbia

 

O hotel tem 147 apartamentos, incluindo acomodações The Level, o serviço mais exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts, que permite aos hóspedes uma estada totalmente personalizada. Quanto à oferta gastronômica, o hotel oferece três restaurantes com conceitos diferentes: Merkado, com cozinha internacional e toques caribenhos; Fish House, com comida colombiana; e o Elixyr, que tem terraço e lobby bar e é ideal para degustar coquetéis. O hotel dispõe, ainda, de spa completo, com salas de tratamento, duchas sensoriais, sauna, banho turco, fontes de gelo e camas térmicas. Além disso, há espaços para eventos, academia, piscina e um exclusivo beach club.

 

Piscina Meliá Colômbia

 

“Projetado para ser um refúgio de bem-estar e relaxamento, com este novo hotel queremos atender às expectativas do viajante moderno, que procura explorar tanto a paisagem urbana quanto o ambiente natural do Caribe”, explica Victor Donmez, Diretor de Operações da Meliá Hotels International para as Américas.

O Meliá Cartagena Karmairí também se destaca pela localização em um ambiente natural, peça chave na experiência do cliente neste resort. Muitas das áreas do hotel são cercadas por água e elementos naturais, se integrando perfeitamente ao entorno. O complexo tem, ainda, pontos de observação para apreciar a natureza.

Seguindo o compromisso da Meliá com a sustentabilidade, o Meliá Cartagena Karmairí utiliza energia limpa e painéis solares, sistema de purificação de água, iluminação LED de baixo consumo e sistema de controle de ar-condicionado nos quartos.

Sobre a Meliá Hotels International – Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 390 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 44 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, INNSiDE by Meliá, TRYP by Wyndham e SOL.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável.

Como resultado, a Meliá Hotels International está no TOP 50 das marcas mais valorizadas da Espanha, sendo a primeira do setor hoteleiro, e permanece entre as 10 marcas mais fortes. A Rede figura, ainda, entre as 20 empresas com melhor reputação na Espanha e, pelo sétimo ano consecutivo, lidera o ranking Merco Empresas e Líderes. Em 2018, a Meliá foi nomeada a terceira empresa hoteleira mais sustentável do mundo pela agência de investimento sustentável RobecoSAM.

Divulgação: B4Tcomm

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR