Meliá participa da campanha “Hora do Planeta” e apaga luzes por uma hora

Meliá

 

Engajada com ações que visam práticas sustentáveis, a Meliá Hotels International, incluindo no Brasil, participa, por mais um ano, da campanha “Hora do Planeta”, promovida pela WWF para sensibilizar cidadãos ao redor do mundo sobre os impactos das mudanças climáticas. No movimento, do qual a Meliá participa há mais de 10 anos, as luzes das fachadas, áreas sociais e restaurantes são apagadas por uma hora. Neste ano, a ação ocorrerá no dia 30 de março, das 20h30 às 21h30.

Os hotéis colocam cartazes e folders nas áreas comuns e elevadores explicando sobre a campanha e sugerindo aos hóspedes que também desliguem as luzes nos apartamentos. Na “Hora do Planeta”, os colaboradores vestem uma camiseta personalizada com a frase: “#ConectadoNoPlaneta”. O Meliá Paulista promoverá, ainda, um jantar à luz de velas com cardápio especial que inclui entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida não alcoólica no valor de R$ 65,00 por pessoa.

A “Hora do Planeta” é uma iniciativa global ambiental em parceria com a WWF – World Wildlife Fund. Indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem suas luzes durante uma hora para mostrarem o seu apoio à ação ambientalmente sustentável. A parceria entre a Meliá Hotels International e o WWF-Brasil existe desde 2002, por meio da captação de recursos junto aos hóspedes para apoiar ações de conscientização, mobilização da sociedade e sustentabilidade do Planeta.

Sobre a Meliá Hotels International – Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 43 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR