Melitta lança microlote de café Lua de Sangue, edição especial e limitada com venda exclusiva no e-commerce

café Lua de Sangue

 

Para celebrar o Dia Mundial do Café, em 14 de abril, a loja on-line da marca traz com exclusividade um café colhido à noite, durante o eclipse lunar, em Minas Gerais

Os amantes de café têm uma nova opção para degustar. Neste domingo, 14 de abril, a Melitta lançou, em comemoração ao Dia Mundial do Café, uma edição especial e limitada de café, disponível apenas no e-commerce da marca (www.melitta.com.br).

O café Lua de Sangue é um microlote colhido à noite, durante o eclipse lunar, na Serra da Canastra, Minas Gerais. O produto doce e frutado traz alta acidez e corpo, com finalização longa e prazerosa. A embalagem com 250 gramas está disponível por R$ 32,90, enquanto durarem os estoques.

“Esta é uma chance única de experimentar este café cultivado com muito cuidado e em pequena quantidade. São pouquíssimos pacotes, em torno de 200 unidades, produzidas sob demanda de forma artesanal e o perfil de torra feito em conjunto com o produtor Pedro Bras, do Sítio Armadillo”, diz Isabella Boccara, coordenadora de marketing da Melitta.

Da variedade Catuaí Amarelo e cultivado a 1.300 metros de altitude, a história desse produto começou às 18h01 do dia 27 de julho de 2018, durante o eclipse lunar considerado de maior duração do século 21, conhecido como Lua de Sangue. Nesse momento, os melhores grãos cereja começaram a ser colhidos na Serra da Canastra.

Pedro Bras, produtor deste lote, diz que a colheita durante a lua cheia faz com que o fruto receba maior fluxo de seiva, retendo nutrientes e açúcares, e, quando acontece à noite, os grãos se mantêm mais frios e com cascas mais firmes, aumentando os níveis de açúcar e ocasionando a preservação do aroma e do sabor. O resultado é uma bebida que desperta todos os sentidos.

SIM – Serviço de Informação Melitta
0800 140203

Sobre a empresa Melitta

A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros, acessórios e as marcas café Bom Jesus e Barão. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan pagewww.facebook.com/MelittaBrasil.

Divulgação: Ketchum

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR