Mercure SP Nortel é uma ótima opção para festas corporativas do final de ano!

por migracao

Mercure SP Nortel é uma ótima opção para festas corporativas do final de ano!


É no final do ano que acontecem as melhores festas! Com os amigos, a família ou colegas de profissão, o que vale é comemorar. Como forma de agradecimento ao trabalho dos funcionários, empresas apostam nas chamadas festas de confraternização. E na hora da organização desse evento, umas das dúvidas é: onde reunir todos? Reconhecido como um dos melhores hotéis da capital paulista, o Mercure SP Nortel possui ótima infraestrutura e instalações preparadas para receber eventos. O lugar certo para sediar eventos corporativos de confraternização.


O Mercure SP Nortel conta com quatro salas que recebem, em média, 31 eventos por mês. A maior delas, chamada de Sala Otto Baumgart, pode ser dividida em duas, de acordo com a necessidade. O cliente pode ainda optar por alugar as cinco salas simultaneamente. Assim, a capacidade aumenta para cerca de 300 pessoas. E o melhor é que ainda contam com um serviço de buffet personalizado oferecido pelo próprio restaurante do hotel.


Além disso, o Mercure SP Nortel oferece fácil acesso à Marginal Tietê, ao aeroporto de Guarulhos e estações de metrô. Sua localização privilegiada é fator decisivo para quem procura um espaço para realizar seu evento!


SERVIÇO:
Mercure São Paulo Nortel
Tel/ Fax.: (+55 11) 2972.8111
E-mail: h3629-re@accor.com.br
www.mercure.com
Av. Luiz Dumont Villares, 400 – Santana
São Paulo/ SP – Brasil
CEP: 02085-000


Principais meios de transporte e pontos de acesso:
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Guarulhos
Estação de metrô: Parada Inglesa (linha Norte-Sul)

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR