Metalfrio Premium Beer traz o sabor dos bares para dentro de casa

por migracao

Metalfrio Premium Beer traz o sabor dos bares para dentro de casa


Inspirada nas geladeiras de bar, a nova cervejeira, com capacidade para 100 garrafas, será vendida para o consumidor final


A experiência de saborear cervejas extremamente geladas e com aquela fina camada de gelo sobre a garrafa já não é mais um privilégio apenas de freqüentadores de bares, restaurantes ou casas noturnas. Isso porque a Metalfrio, líder mundial na fabricação de refrigeradores para cervejas, acaba de lançar no mercado a Premium Beer, uma cervejeira de 317 litros que permite a degustação da bebida em seu ponto máximo de resfriamento.

A cervejeira não tem similar no segmento doméstico e deve ser o centro das atenções daqueles que adoram reunir os amigos para confraternizar ou simplesmente celebrar o prazer de uma cerveja “trincando”. “A Premium Beer realiza o desejo de grande parte dos consumidores de ter sua própria geladeira de cervejas”, diz Adilson Lemos, gerente de marketing da Metalfrio Solutions. 

Oferecida em uma versão mais fina (slim) que as geladeiras dos bares brasileiros, a Premium Beer comporta quatro engradados de cervejas e possui sistema de resfriamento idêntico ao usado nas geladeiras das principais marcas de cervejas do país.

A novidade chega ao mercado nas cores branca e cinza e seus detalhes cromados, inspirados nos refrigeradores retrô, conferem estilo a qualquer ambiente. O visor de temperatura negativa, uma marca registrada das cervejeiras brasileiras, foi mantido, dando um toque especial ao design do refrigerador. As vendas do equipamento serão realizadas a partir de novembro pelos distribuidores Metalfrio e também através das principais redes de varejo e portais de e-commerce.


Sobre a Metalfrio
A Metalfrio Solutions, multinacional de origem brasileira, fundada em 1960, é um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos de refrigeração comercial do tipo plug-in. A empresa é líder de mercado no segmento na América Latina e no Brasil, onde a marca está presente em 90,5% dos estabelecimentos comerciais. Com quatro plantas industriais – uma no Brasil, uma na Rússia, uma na Turquia e uma no México, além de um centro de distribuição nos Estados Unidos e outro na Dinamarca -, tem capacidade de produção para um milhão de unidades de refrigeradores comerciais por ano. Os produtos são fornecidos para alguns dos maiores players mundiais dos segmentos de alimentos, bebidas, resfriados e congelados, por meio de uma rede de distribuidores em cerca de 80 países nos cinco continentes. Site: www.metalfrio.com.br


Divulgação: Lide Soluções Integradas em Comunicação – www.lide.com.br
Natalia Fontão (11) 2711-1624 natalia.fontao03@lide.com.br 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR