Ministro do Turismo recebe a Ordem do Rio Branco

por migracao

Ministro do Turismo recebe a Ordem do Rio Branco


A entrega de condecorações é realizada anualmente em 20 de abril, Dia do Diplomata e do nascimento do patrono da diplomacia brasileira


O ministro do Turismo, Pedro Novais, recebeu, hoje a Ordem do Rio Branco, no grau Grã-Cruz. A cerimônia aconteceu no Palácio do Itamaraty, em Brasília, e contou com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, entre outras autoridades.

A condecoração foi entregue por Rousseff também aos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo; da Agricultura, Wagner Rossi; do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, do Planejamento, Miriam Belchior; da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante; e das Cidades, Mario Negromonte.

O vice-presidente da República, Michel Temer, concedeu a comenda ao presidente do Banco Central, Alexandre Tombini; aos ministros da Comunicação Social, Helena Chagas; Moreira Franco (Assuntos Estratégicos), Luiza Bairros (Igualdade Racial) e Maria do Rosário (Direitos Humanos).

A entrega de condecorações é realizada anualmente em 20 de abril, data em que se comemora o Dia do Diplomata e o nascimento de José Maria da Silva Paranhos Junior, do barão do Rio Branco, patrono da diplomacia brasileira.


ASCOM – Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo – Tel.: (61) 2023 7055
imprensa@turismo.gov.br
Siga o turismo no Twitter: www.twitter.com/MTurismo

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR