Miolo lança Brandy Imperial com 15 anos de envelhecimento

 

Destilado de vinho fino do Vale do São Francisco chega ao mercado com nova roupagem

Foram 15 anos em barricas de carvalho americano, tempo ideal para maturar este destilado de vinhos finos elaborado com uvas cultivadas no Vale do São Francisco, transformando-o em um brandy clássico, carregado de aromas e com um dourado peculiar. O Miolo Brandy Imperial 15 Anos chega ao mercado apresentando um packaging (embalagem) moderno e ao mesmo tempo nobre.

Elaborado no Vale do São Francisco e distribuído para todo o Brasil, o Miolo Brandy Imperial 15 Anos é único em sua categoria. Isso porque seu excelente custo-benefício permite aos apreciadores degustar um destilado com qualidade superior. Produzido integralmente com uvas viníferas, a exemplo de seus similares europeus, apresenta grande complexidade aromática com notas de amêndoas, baunilha, caramelo, mel e canela. Possui um bom equilíbrio, suavidade e ótimo volume de boca e persistência.

Para os apreciadores tradicionais, a melhor forma de degustar o Miolo Brandy Imperial 15 anos é à temperatura ambiente, numa taça tradicional de Cognac.  Também pode ser apreciado “on the rocks”, com duas pedras de gelo.  Sua versatilidade permite servi-lo como aperitivo ou para finalizar a refeição, ou até mesmo acompanhando um bom charuto ou cigarrilha.

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.