Mocca Coffee and Meals abre unidade no Santa Efigênia

Mocca Coffee and Meals

 

Região ganha excelente opção para café, almoço e happy hour e o local também sediará o centro de produção da marca

Belo Horizonte ganhou mais uma unidade do Mocca Coffee no bairro Santa Efigênia, região central da capital mineira. O novo ponto tem diferenciais: será a central de produção da marca, que vai abastecer as demais unidades e dentro do novo Mocca também funcionará a Tripness uma agência de turismo de experiência com conceitos inovadores, que compartilha o espaço com a cafeteria.

A cafeteria está localizada em uma área que carecia de estabelecimentos que oferecem opções de qualidade para os amantes de café especiais, almoço com excelente custo-benefício, e ambiente equipado para consumidores que procuram locais para uso na modalidade coworking.

O espaço se inspira nos conceitos de decoração do Atmosphera Mocca, localizado no Vila da Serra, com ambiente aconchegante e ornamentado com objetos cheios de história. O estilo retrô dos anos 50, torna ambos espaços charmosos. A sócia da marca Adriana Martins é quem gosta de cuidar de cada detalhe dos conceitos da decoração e do cardápio.

A proposta do cardápio vai desdeos tradicionais bolos da vovó e quitandas caseiras, até pratos com conceito gourmet. Há excelentes opções de cafés especiais, cappuccinos, chocolates quentes, além de frapés e sucos. Bolos e sanduíches com opção vegetariana, saladas, omeletes, sopas, e destaque para risotos e massas. Nas sobremesas, dois destaques: os clássicos brownies e o churros que aqui tem uma versão assada, mais leve.

Na carta de cafés, as receitas são elaboradas com grãos nobres especiais, cultivados em Minas Gerais e no Brasil por conceituados produtores. Sua marca própria, o Grão Mocca, em versão pronta para consumo e embalagens para o cliente levar para casa, também estará presente no novo local. Os clássicos Expresso e Cappuccino são os mais pedidos. As opções da bebida filtrada também fazem sucesso. São quatro métodos de preparo diferentes, incluindo o filtro japonês Hario V60; e as prensas Aeropress e French Press. Os frapês tem excelente saída. Segundo Adriana Martins, “Nosso objetivo é oferecer o nosso melhor, desde a gentileza no atendimento até a gastronomia e o entretenimento, proporcionando as melhoras experiências seja no café da manhã, almoço, lanche ou happy hour, explica a empresária”.

 Centro de produção: a unidade do Mocca Coffee da avenida Brasil terá uma cozinha equipada para fornecer a produção para as outras unidades da marca. A partir de agora, as duas unidades do Honest Market We Work no Boulevard Shopping e na Savassi, o Atmosphera Mocca Coffee & Meals no Vila da Serra além do Mocca Coffee & Meals To Go – Edficio Century Tower serão abastecidos pela central de produção no Santa Efigênia. Previsto para abril, o Premier Business Center também terá uma nova unidade do Mocca que também terá seu estoque  fornecido pela cozinha central.

Inclusive, essa nova estrutura vai permitir a ampliação do sistema de delivery nos próximos meses. Já está em processo de finalização a montagem da loja virtual, onde os clientes poderão adquirir produtos sem sair de casa ou do escritório. Boa parte do cardápio e alguns combos exclusivos estarão disponíveis neste canal.

SERVIÇO:

Atmosphera Mocca Coffee & Meals
Endereço: Alameda do Ingá, 16 – Vila da Serra – Nova Lima
Telefone: 3656-7404
Capacidade: 70 lugares
Horário de funcionamento: Segunda a sexta 8h as 21h; Sábado e domingo funcionamento exclusivo para eventos corporativos
Aceita todos os cartões e convênios de alimentação

Mocca Coffee To Go – Edficio Century Tower
Endereço: Rua Maria Luiza Santiago, 200 – Santa Lúcia
Telefone:  97309-1228
Capacidade: 20 lugares
Horário de funcionamento:  Segunda a sexta 8h as 18h. Sábado e domingo funcionamento exclusivo para eventos corporativos
Aceita todos os cartões e convênios de alimentação

Sta Efigênia Mocca Coffee & Meals
Endereço: Avenida Brasil, 741 – Santa Efigênia
Telefone: 3646-3571
Capacidade: 65 lugares
bado e domingo funcionamento exclusivo para eventos corporativos
Aceita todos os cartões e convênios de alimentação

Divulgação: Primeiro Plano

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR