Monitoria infantil em hotel garante a tranquilidade dos pais e a diversão da garotada

por migracao

Monitoria infantil em hotel garante a tranquilidade dos pais e a diversão da garotada
 
As férias escolares acabaram, mas a alta temporada não. Nem o calor. Além do mais, feriados como Carnaval e Páscoa estão chegando e ainda é possível curtir uma praia com as crianças antes do fim do verão. Mas como conciliar o descanso, que normalmente os pais buscam, com a diversão que a molecada tanto precisa?
 
O Novo Cambury Hotel, que preza pelo clima familiar e se preocupa com o bem estar de todos os hóspedes, incluindo os pequeninos, tem uma excelente opção de lazer para a criançada. O hotel oferece, gratuitamente, o serviço de monitoria infantil para crianças a partir de 5 anos, nos feriados prolongados e na alta temporada.
 
Enquanto os pais curtem a praia ou as piscinas (coberta aquecida e externa climatizada), com serviços de cadeira, guarda-sol e garçom à disposição, os baixinhos se divertem com brincadeiras dos monitores que ficam à disposição das 10h às 22h.
 
Sem contar que o local apresenta uma perfeita combinação entre uma ampla área verde, um rio e uma das mais belas praias do litoral norte de São Paulo.
  
Para reservas, entrar no site www.novocambury.com.br ou ligar para (11) 3865-1452
 
Serviço 
O Novo Cambury Hotel está localizado em Camburi, São Sebastião, e tem acesso direto à praia. Oferece completo serviço de praia, possui uma piscina externa climatizada, outra coberta aquecida com cascata, mini playground e um centro de relaxamento com sauna seca e a vapor, academia e sala de massagem.
 
São 40 apartamentos, incluindo as unidades mais sofisticadas, como a Excellence, com 70m² de área, varanda, hidromassagem envidraçada, televisor de 32 polegadas e aparelho para DVD. 
  
Divulgação: F2 Comunicação  – Tel.: (11) 3020-6400 /8106-6523
Fernanda Bosnich – fernanda@f2com.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR