Muletta, o novo drink da tequila Jose Cuervo

drink muletta Jose Cuervo

 

Irreverente e muito refrescante, o drink é lançado com exclusividade nos bares do Grupo São Bento nas cidades de São Paulo e Campinas

A tequila mexicana Jose Cuervo lança o “Muletta”, uma versão mais raiz para quem curte o sabor único da tequila em um drink perfeito para o happy hour com os amigos. Servido numa caneca cheia de estilo, o coquetel leva tequila Jose Cuervo Silver, suco de limão, xarope de açúcar e a inconfundível espuma de gengibre.

A criação assinada pelo barman Abel Oliveira foi feita exclusivamente para as coqueteleiras de uma das marcas de bares mais premiadas do país: o Grupo Boteco São Bento – nos três endereços dos bares (Itaim, Vila Madalena e o da cidade de Campinas) e para o Boteco São Conrado (Vila Madalena), também pertencente ao grupo comandado pelo empresário Ronaldo Camelo.

O lançamento do Muletta na carta de drinks acontece na próxima quinta-feira, dia 21 no valor de R$28,90 (em todos os bares). Novidade que promete agradar aos consumidores que procuram por drinks mais leves e divertidos.

Então já sabe: agora você tem motivos e uma “muletta” para chamar os amigos para ir ao Boteco São Bento.

Endereços bares

São Bento Itaim: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 474

São Bento Vila Madalena: Rua Mourato Coelho, 1060

São Conrado: Rua Aspicuelta, 51

São Bento Campinas: Rua Dr. Emílio Ribas, 619- Cambuí

Sobre a tequila Jose Cuervo

Mais suave e leve que sua história, o drinque conta com a assinatura de Jose Cuervo desde o seu primeiro preparo. A tequila, consumida por 70% do mercado no mundo chega no Brasil pela importada Aurora.  www.aurora.com.br Tel.: (11) 3623-2288.

Siga- nos:
www.facebook.com/JoseCuervo.br
@josecuervobr
 www.youtube.com/josecuervobr

Divulgação: Legnani

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR