Nespresso promove uma viagem sensorial única sobre seus 16 tipos de grand crus em todas as boutiques da marca

por migracao

fiogf49gjkf0d

Nespresso promove uma viagem sensorial única sobre seus 16 tipos de grand crus em todas as boutiques da marca


Na Range Discovery o consumidor poderá compreender a diferença de cada um dos 16 Grands Crus e descobrir três famílias aromáticas distintas


Você sabe identificar todos Grands Crus disponíveis nas Boutiques Nespresso? Para deixar ainda mais evidente a distinção das características de todas as variedades, a Nespresso inicia, a partir do dia 15 de fevereiro, em todas suas unidades, a inovadora campanha Range Discovery, que promove uma verdadeira viagem sensorial – visual, olfativa e degustativa – pela gama de cafés Nespresso.
 
Para garantir a redescoberta dos Grands Crus Nespresso, o consumidor encontrará nas Boutiques materiais expositivos, como vitrine e vídeo, que apresentam o novo conceito de forma clara e interativa. Além disso, a partir do dia 25, a Boutique da Rua Oscar Freire, recebe uma estrutura montada, que vai direcionar, com o auxilio de um Especialista em Café da Nespresso, o consumidor a vivenciar as peculiaridades de paladares e aromas inigualáveis dos 7 Blends Espresso, 3 Espressos “Pure Origin”, 3 Lungos e  3 Descafeinados. O consumidor ainda vai poder conhecer as diferentes famílias aromáticas que pertencem cada um dos 16 Grands Crus da marca: Intensos, Balanceados e Florais-Frutados.
 
A campanha Range Discorey acontece até o dia 13 de abril.  
 
As cápsulas de café
Grãos de café dos melhores países produtores do mundo são selecionados e comprados pela Nespresso. Em uma moderna fábrica na Suíça, os grãos verdes de café são torrados e moídos de formas distintas a fim de conservar as características de cada origem. Eles são acondicionados em cápsulas de alumínio hermeticamente fechadas e que protegem o café da umidade, do calor e da luz, conservando os aromas e sabores até a hora do consumo, como se o grão tivesse sido torrado e moído na hora.
 
Cada um dos Grands Crus Nespresso oferece notas aromáticas distintas, que atendem a todos os gostos e preferências. Visual, aroma, sabor, after-taste e toque são elementos sensíveis que podem ser utilizados na apreciação integral do café. Além disso, assim como em degustação de vinhos, os aficionados por café podem identificar alguns aromas chaves – torrado, especiarias, cereais, amanteigado, frutado/vinho e cítrico – enquanto apreciam os Grands Crus Nespresso.
 
A Nespresso no Brasil
A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, comemora, em março de 2011, seus 25 anos no mercado mundial. No Brasil, a marca comemora 5 anos em dezembro e já conta com 10 Boutiques nas principais cidades de SP e RJ, são elas: seis Boutiques em São Paulo (Boutique Bar Jardins – rua Padre João Manoel, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, MorumbiShopping e Oscar Freire), duas no Rio de Janeiro, na Garcia D’Ávila, em Ipanema e no BarraShopping, uma em Campinas, no Shopping Iguatemi e outra em Brasília, também no Shopping Iguatemi.
 
Sobre a Nestlé Nespresso S.A.
A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, apresenta aos consumidores os melhores Grands Crus do mundo, para serem apreciados no conforto de suas casas e também em outros locais, como restaurantes gourmet, hotéis luxuosos, boutiques e escritórios. Como uma empresa, a Nespresso é regida por competências centrais que lhe permitem criar Grands Crus da mais alta qualidade, relacionamentos duradouros com os clientes e um sucesso comercial sustentável. A oferta da Nespresso se concentra em sua exclusiva Trilogia, a combinação inigualável de cafés excepcionais, máquinas de café inteligentes e elegantes e serviços para clientes personalizados. Juntos, esses três elementos proporcionam momentos de pura satisfação – as Experiências Supremas em Café da Nespresso. Com sede em Lausanne, na Suíça, e com mais de 4.500 funcionários, a Nestlé Nespresso S.A. comercializa produtos em mais de 50 países diretamente para seus consumidores. Ao final de 2009, operava uma rede de varejo global formada por mais de 190 boutiques exclusivas em importantes cidades ao redor do mundo. Pelo quarto ano consecutivo, a Nespresso é uma das marcas que crescem mais rapidamente dentro do Grupo Nestlé e uma de suas “marcas bilionárias”. Em 2009, a Nespresso atingiu 2,77 bilhões de francos suíços em vendas globais, mantendo uma taxa de crescimento anual média de 30% desde o ano 2000. Para obter mais informações, visite www.nespresso.com.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação – Tel.: 11 3060-3640 – ramal 3626 e 3625
Thaís Vallim – thais@mktmix.com.br 
Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br 
www.mktmix.com.br

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR