Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) tem novo Gerente de Vendas

Renato Alarcon, novo gerente de Vendas do resort

Renato Alarcon, novo gerente de Vendas do resort

 

Preparando-se para a retomada de suas atividades, o Nobile Resort Thermas de Olímpia, um dos resorts administrados pela Nobile Hotéis, acaba de anunciar a contratação de Renato Alarcon para o cargo de Gerente de Vendas do empreendimento.

Formado em Hotelaria, com Pós-graduação em Controladoria e Finanças, Extensão em Revenue Management, Marketing Estratégico e Business Plan, o executivo possui 15 anos de experiência no segmento hoteleiro, atuando inicialmente no operacional, com recepção, reservas e eventos, até chegar a área comercial, com passagens por empresas nacionais e internacionais.

“Assumir a gerência de vendas do Nobile Resort Thermas de Olímpia é um desafio que recebo com muito entusiasmo. Sendo a principal propriedade de lazer do Grupo Nobile, estão entre meus objetivos garantir que o empreendimento alcance os melhores resultados para os investidores, estreitar o relacionamento com os principais parceiros e fortalecer o turismo regional. Estamos desenvolvendo diversos atrativos para que os nossos hóspedes tenham uma experiência inesquecível, ainda mais neste momento que estamos vivendo”, declara Alarcon.

Segundo Ivan Diniz, Gerente Geral do resort, a contratação de Alarcon, que possui ampla expertise na área de vendas, faz parte da estratégia de destacar ainda mais o Nobile Resort Thermas de Olímpia na vitrine para os principais players do mercado. “Estamos nos adaptando a essa nova realidade com um time focado e preparado. Além disso, lidaremos com “o novo normal” respeitando todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde”, complementa o executivo.

Contato de Renato Alarcon
gvendas.nrto@noabilehoteis.com.br

 

Sobre a NOBILE HOTÉIS

A Nobile Hotéis possui relevante portfólio de empreendimentos administrados em todas as regiões do Brasil, e conta com presença internacional no Chile e Paraguai. No Brasil, a Nobile Hotéis é master franqueadora das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS, e tem acordos com a Arco Administradora (Hotéis San Diego) e com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da marca BEST WESTERN no país. A companhia ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores Cadeias e Administradoras Hoteleiras do Brasil, segundo o relatório “Hotelaria em Números” da Jones Lang LaSalle de 2019, posicionando-se como a 1ª entre aquelas de capital genuinamente nacional. A Nobile Hotéis é parceira do Instituto Ronald McDonald, no apoio às crianças e adolescentes com câncer no Brasil. A companhia coloca as pessoas no centro estratégico da companhia e tem a Certificação do Great Place to Work, sendo reconhecida como sendo uma excelente empresa para se trabalhar. Seu time concentra esforços na geração de rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br  

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR