NOVIDADE: Caixa de pizza vem com cortador de saches!

por migracao

fiogf49gjkf0d

NOVIDADE: Caixa de pizza vem com cortador de saches! 


Brasileiro inova e cria abridor de saches acoplado em caixas de pizzas e sanduíches. 



Hoje em dia, existem alguns modelos de cortadores de saches, porém os modelos convencionais são de uso público, o que os tornam anti-higiênicos, pois ficam com resíduos de molhos e sujeitos a proliferação de bactérias.
 
Sendo assim, eles não suprem a necessidade imediata de uso quando o usuário recebe uma embalagem de alimento, tipo uma caixa de pizza. Tendo transtornos em procurar um cortador que esteja disponível e limpo para uso. 
  
Pensando em inovar e solucionar tais inconvenientes, o inventor Ademilson Noebal desenvolveu o “Cortador de saches introduzido em embalagens, caixa de pizza e similares”. 
  
Um projeto destinado à abertura de saches de molhos e condimentos, introduzido numa embalagem de pizza, lanche ou similares; facilitando aos usuários a aplicação destes condimentos sobre os alimentos a serem ingeridos.
 
O cortador de saches é desenvolvido na própria embalagem, com uma pequena fenda central e lâmina de corte transversal; é uma inovação em matéria de embalagens, preferencialmente alimentícias, como as de pizzas e lanches. 
  
Segundo o inventor: “Proporciona maior higiene e menos constrangimento aos usuários, que por muitas vezes possuem dificuldade em abrir esses tipos de saches”, afirma.
 
Parceria – Por isso, Ademilson está em busca de parceiros para o desenvolvimento de modelos. Com patente requerida em todo o território brasileiro, o inventor busca negociá-la ou obter parceria entre Fabricantes de embalagens alimentícias e saches, para criar modelos, realizar testes e industrializá-la.
 
Empresários interessados em investir no produto devem entrar em contato com a Associação Nacional dos Inventores pelo telefone (11) 3873-3211. 
  
Sobre a Associação Nacional dos Inventores 
Tudo começa com uma boa ideia na cabeça. Depois do desenvolvimento de um protótipo e da realização de testes, o inventor tem a certeza de que o fruto daquela boa ideia vai melhorar a vida de muitas pessoas. A partir daí, muitos deles se perguntam: “O que fazer agora?”.
 
A Associação Nacional dos Inventores (ANI) foi criada exatamente para que as invenções brasileiras sirvam a toda a sociedade e para estimular os inventores a continuar dedicando-se à descoberta de novidades. “Nosso papel é incentivar e popularizar as inovações tecnológicas no País”, afirma o presidente e fundador da entidade, Carlos Mazzei. “Trabalhamos na orientação e regularização das patentes de projetos e na posterior comercialização dos inventos em escala industrial.”
 
Mazzei, também conhecido como “empresário dos inventores”, dedica-se integralmente à busca pelo reconhecimento dos inventos brasileiros. “Quando se fala em invenção, muitos pensam apenas em projetos ‘malucos’. Eles também existem, mas anualmente, são desenvolvidos diversos produtos e soluções para os problemas cotidianos.”
 
Muitos projetos de extrema importância ainda aguardam investidores decididos a produzi-los em escala industrial. Outros já estão no mercado, trazendo bons lucros a quem os criou. 


Divulgação: Inventandum Comunicação e Assessoria – (11) 3873-3211 / 3672-5941
Daniela Mazzei / Thais Iuliano – imprensa@inventores.com.br


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR