Novidades na hotelaria da Polinésia Francesa

Polinésia Francesa

 

Empresa de management hoteleiro representada na América Latina pela CAP AMAZON TROPICAL MARKETING, a South Pacific Management (SPM) adquiriu todas as ações da Compagnie Touristique Polynésienne (CTP), proprietária do hotel Manava Beach Resort & Spa Moorea

O Manava Beach Resort & Spa Moorea foi inaugurado em 2001 com um conceito inovador de Garden Bungalows com piscina privativa, o primeiro da ilha de Moorea.

Classificado 4 estrelas, o Manava Moorea oferece 28 bangalôs sobre as águas, 8 bangalôs de praia, 28 bangalôs de jardim com piscina privativa e 26 quartos, uma capacidade total de 90 acomodações. O Manava Moorea conta também com um restaurante “Mahanai”, dois bares “Autera’a” e “Matiehani”, uma grande piscina de borda infinita, uma loja de souvenirs e três salas de conferências com capacidade para 130 pessoas.

A SPM iniciará um plano de renovação do hotel para atender às mudanças nas expectativas dos clientes e sempre melhorar os serviços, sem esquecer das responsabilidades ambientais e sociais do padrão EarthCheck.

A SPM gerencia o Manava Suite Resort Tahiti, o Manava Beach Resort & Spa Moorea e o atol privado de Nukutépipi.  Ela também comercializa o navio de cruzeiro Haumana e o Hangaroa Eco Village & Spa Hotel (hotel de 5 estrelas na Ilha de Páscoa).

O Sr. Laurent L. Bessou, Presidente da SPM, declarou: “A SPM e toda sua equipe têm o prazer de fortalecer ainda mais seu vínculo com Manava Moorea. A SPM gerencia o Manava desde sua abertura e participou anteriormente de sua criação. Somos muito próximos da equipe, que tem contribuído desde a sua abertura para o sucesso deste hotel – com uma atmosfera acolhedora e autêntica – que possui reconhecimento em todos os mercados.

Para o Sr. Jean-Philipe Pérol, administrador da Cap Amazon, “a compra e a restauração do Manava Moorea pela SPM não contribuem apenas para melhorar a oferta no Brasil de hospedagens com um bom custo benefício, mas ainda mantêm a atratividade de Moorea como uma das ilhas mais importantes para incluir em um roteiro na Polinésia Francesa. ”

Divulgação: LPB - Lucia Paes de Barros - Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR