Novos gerentes gerais são anunciados pela Intercity Hotels

Intercity Hotels

 

O quadro de gerentes gerais da Intercity Hotels recebeu recentemente quatro novos profissionais em unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Bruno Pfefer da Veiga assume o Intercity Vinhedo (SP), Rômulo Mendes atuará no Intercity Natal (RN) e Bianca Chaves no Intercity Porto Maravilha (RJ). Já Edmilson Pereira, que já exerceu a função em outra unidade da rede, ocupará o cargo no Intercity Pátio Pinda, na cidade de Pindamonhangaba.

Formado em Turismo pela FAENAC, com pós-graduação em Administração Hoteleira pelo SENAC e formação em Coaching pelo IBC, Bruno Pfefer da Veiga iniciou sua carreira aos 15 anos como recreador em hotéis e resorts no interior e litoral de São Paulo. O prazer em servir somado a paixão pela hotelaria e sua constante busca por desenvolvimento o levaram a crescer passando por todas as áreas operacionais dos hotéis que trabalhou. Atuou nas cidades de São Paulo, Salvador, Ipojuca (Porto de Galinhas), Rio de Janeiro, Niterói e Aracaju, em hotéis de bandeiras econômicas a upscale e de pequeno porte a resort. “Chego na ICH muito motivado e com orgulho em fazer parte deste time, em que o “jeito de ser” se conecta com seus valores”, conta o profissional que estará à frente do Intercity Vinhedo.

Atuando há 16 anos na hotelaria, Rômulo Mendes é formado em Turismo pela Estácio de Sá e realizou cursos de qualificações em operações hoteleiras pela União Européia. Iniciou sua jornada no ramo atuando em operações na região do Gerês, em Portugal, de 2003 a 2009. Em 2009, passou pela implantação de um resort no Nordeste como assistente de Gerência. Também performou  como Gerente Geral  durante seis anos em hotéis midscale e upscale de uma rede hoteleira. “Para mim é uma alegria imensa fazer parte da  ICH, a ideologia da empresa está linkada com meu ideal humano e profissional. Meu  objetivo  é  proporcionar uma experiência única  aos clientes  internos e externos e desenvolver equipes com foco em qualidade”, explica o novo GG do Intercity Natal.

Com formação em Turismo e Hotelaria e MBA em Gestão de Pessoas e em Gestão, Liderança e Inovação, Bianca Chaves atua há 10 anos no mercado hoteleiro. Também já trabalhou como responsável de filiais de coworking, levando os conceitos da hotelaria para o mundo corporativo. Sua última experiência foi a implantação de um hotel de uma marca recém-chegada ao Brasil. A profissional é a nova gerente do Intercity Porto Maravilha.

Há 31 anos no mercado de hospitalidade, Edmilson Pereira é formado em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial. Atuou em empresas nacionais e multinacionais, de pequeno, médio e grande porte. Tem ampla vivência em implantação e abertura de unidades de negócios em empreendimentos das categorias midscale, upper midscale e upscale, no segmento business e resort(lazer e convenções). Já gerenciou o Intercity Suape Costa Dourada e agora assume o Intercity Pátio Pinda.

Divulgação: TSSLR Conteúdo

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR