Número de reservas antecipadas no Barretos Country Thermas Resort cresce em relação a 2019

Barretos Country Thermas Resort

 

Hotel anuncia nova data de reabertura em respeito a novo Decreto Municipal

O turismo de curta distância dá sinais de boa recuperação, de acordo com dados do Barretos Country Thermas Resort, um dos principais empreendimentos de lazer do interior de São Paulo. O complexo que inclui parque aquático com águas quentes, estrutura hoteleira e centro de eventos, é o único do país com temática country e atingiu, no mês de junho, um número de reservas antecipadas cinco vezes maior do que o mesmo período de 2019.

Com data de reabertura postergada para 17 de julho em razão de novo Decreto Municipal que limita as atividades comerciais na cidade de Barretos, o empreendimento já conta com 60% de ocupação no mês de julho, dentro dos 50% de capacidade máxima permitida de acordo com as novas medidas de segurança no combate ao novo coronavírus.

“Ainda é cedo para garantir uma retomada positiva do setor porque o cenário é instável, mas o interesse do público tem sido grande e o número de reservas vem nos surpreendendo bastante” afirma Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, companhia responsável pelo complexo de Barretos.

O sucesso que desponta no horizonte é atribuído a uma soma de fatores como: eficiência das estratégias comerciais, credibilidade e transparência no que diz respeito às medidas de segurança e higiene e também ao amplo complexo de lazer com atividades variadas ao ar livre.

Das reservas já efetuadas para os meses de julho a setembro, mais de 90% são de clientes oriundos de cidades próximas, dentro de um raio de apenas 200 km de Barretos.

As perspectivas são positivas também para o último trimestre de 2020. Para a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que neste ano foi transferida para o período de 28 de outubro a 02 de novembro, o hotel já conta com 80% de reservas efetuadas.

“Temos uma área de mais de 200 mil metros quadrados e muito espaço para experiências ao ar livre. Aproveitar o fim do isolamento social em família com uma estrutura tão completa como a nossa e de fácil acesso será não somente a melhor opção de lazer como também a mais segura. Esperamos recuperar, no segundo semestre, boa parte do que era esperado para o ano antes da chegada da pandemia” completa Filipe.

Sobre o Barretos Country Thermas Park:

O Barretos Country Thermas Park, empreendimento do GR Group, é um resort anexo ao único parque aquático de águas termais e tematização country do país. São mais de 40 atrações que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, minizoológico, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais, ice bar com temperaturas que chegam a 20 graus negativos e conta com a maior praia artificial em extensão do país.

Há 14 anos o Barretos Country Thermas Park é considerado o melhor hotel de Barretos, segundo preferência e popularidade pela ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos).

Sobre o GR Group:

Há mais de 20 anos atuando na indústria do turismo, entretenimento e tempo compartilhado com diversos hotéis, resorts, parques e atrações turísticas espalhados nos principais destinos do país, o GR Group possui em seu portfólio o maior resort do Brasil, o Wyndham Olímpia Royal Hotels. Em 2019, o empreendimento Gramado Wyndham Termas Resort & Spa, do GR Group, em sociedade com a Gramado Parks foi eleito o Best Project of the Year durante a Wyndham Global Conference, evento anual da rede americana de resorts.

Dividido em GR Vacation, GR Play, GR Hotels, GR Incorp, GR Explorer, GR Construct e GR Travel, é único no Brasil em ter a solução completa em entretenimento sem terceirização de nenhuma etapa, além de amplo conhecimento na indústria de tempo compartilhado. As empresas do grupo atuam em escolha do destino, estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira e de parques temáticos.

Fonte: segs

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR