O chileno Los Vascos é boa sugestão para os dias frios

por Glaucia Balbachan

Los Vascos

 

O 100% Cabernet Sauvignon Reserva produzido pela vinícola Los Vascos no Chile, é propriedade familiar da marca francesa Château Lafite, onde seus vinhedos estão concentrados na região do Valle de Colchagua. A estratégia para obter bons resultados foi a escolha do terroir e conduções climáticas impecáveis para produção de uvas trazendo complexidade e elegância aos seus vinhos.

A vinícola Los Vascos, que em espanhol significa “os bascos”, produz atualmente 7 rótulos: Los Vascos Chardonnay, Sauvignon Blanc, Carménère Grand Reserve, Los Vascos Rosé, Los Vascos Cabernet Sauvignon Reserva, Los Vascos Grande Reserve e Le Dix de Los Vascos – o ícone da marca.

 

Los Vascos

 

O destaque para reconfortar os dias frios é o Los Vascos Cabernet Sauvignon Reserva safra 2017. Trata-se de um vinho jovem com aromas refinados de frutas vermelhas frescas como: cerejas, framboesas e ameixas. No paladar é agradável com taninos granulados, corpo médio para (+), e um final longo e com notas de especiarias. Combina bem com esse friozinho e com um bom filme. R$120,00 na loja virtual da importadora. Acesse: www.edega.com.br

SERVIÇO:
Los Vascos Cabernet Sauvignon
PNR Importadora
www.edega.com.br

Fotos: Site Empratado

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR