O melhor de Portugal à mesa do Pestana Hotel Group

Chef Rui Martins

Premiadíssimo Rui Martins, Chef de Cozinha do Ano de 2016

 

Premiado chef português desembarca em dois hotéis do Grupo Pestana para festival gastronômico no Rio e em São Paulo

Novidades nas caçarolas do Pestana Hotel Group. O Premiadíssimo Rui Martins, Chef de Cozinha do Ano de 2016 pelas Edições do Gosto, a mais importante e maior competição gastronômica de Portugal, desembarcará, de 15 a 30 de junho, em dois hotéis da Rede Pestana para um festival gastronômico de duas semanas.

O menu Origem Portugal by Chef Rui Martins contará com 3 opções de entradas, pratos quentes e sobremesas típicas, custando R$ 88,00 por pessoa (bebidas cobradas à parte). A atração estará disponível apenas nas unidades Pestana do Rio de Janeiro, em Copacabana e em São Paulo, no Jardim Paulista, tanto no almoço quanto no jantar.

Entre as seleções do chef, estarão disponíveis Caldo Verde, Cenoura do Algarve ou Saladinha de Polvo como opção de entrada, prosseguindo de Bacalhau à Bras, Bife a Portuguesa ou Arroz de Pato entre os pratos quentes. Para a sobremesa, um dos destaques da culinária portuguesa, Martins propõe Toucinho do Céu, Rabanada do Porto e Caramelo ou o célebre Pastelzinho de Nata para fechar a experiência.

O festival gastronômico do Pestana Hotel Group será servido nos Restaurantes Cais da Ribeira, no Pestana São Paulo e no Deck Lounge, no Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro.

Reservas: Pestana Rio Atlântica (21) 3816-8539 – Pestana São Paulo (11) 2187-5000

Sobre o chef Rui Martins:
À frente da cozinha do RIB Beef and Wine, steak house do hotel Pestana Vintage Porto, e do mais novo hotel da rede, o Pestana Porto – A Brasileira, a Cozinha de Rui Martins é inspirada em diversas regiões de Portugal, em suas viagens e na utilização de variadas técnicas. É uma cozinha de contrastes, de várias influências e com um rumo bastante definido para alcançar um gosto sublime. Pode-se apelidar de “Tradição vs Modernidade”, pois o chef continua a trabalhar arduamente seu objetivo de evoluir, crescer e oferecer mais e cada vez uma experiência gastronômica única. Eleito Chef do Ano em 2016, está na lista das 10 pessoas mais influentes da gastronomia Portuguesa.

SERVIÇO:
 www.pestana.com
Reservas: reservas.br@pestana.com

 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR