Organomix busca liderança em orgânicos

por migracao

fiogf49gjkf0d

Organomix busca liderança em orgânicos


i5 Empresas cria supermercado virtual com base no crescimento de 20% ao ano do consumo de alimentos orgânicos no Brasil


Recém-lançado pela i5 Empresas, desenvolvedora de negócios com atuação em internet e e-commerce, o Organomix visa ser líder na comercialização online de produtos orgânicos no país, com foco no crescimento da demanda de consumo de alimentos naturais, de 20% ao ano no Brasil, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Para isso, além de frutas, verduras e legumes, a empresa oferece bebidas, laticínios, grãos, massas, condimentos, entre outros produtos. Todos os itens possuem o selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).


“O Organomix foi criado para ser o maior canal de vendas e de distribuição de alimentos orgânicos no Brasil. Com base nisso, estabelecemos parcerias rentáveis com nossos fornecedores e incentivamos sua produção e o consumo. No curto prazo, expandiremos a operação para São Paulo, um mercado-chave para a nossa estratégia”, ressalta Marcelo Schiaffino, CEO do Organomix.


Diferente de outras iniciativas do setor, o Organomix possui um portfólio completo, o que faz com que os consumidores não precisem sair de suas casas para comprar produtos frescos e de alta qualidade e nutrição, seja por meio do site ou televendas, no número (21) 3613-9060. Os horários de entrega são agendados pelos clientes e os produtos entregues em dois dias após a realização do pedido, de segunda a sexta-feira e também aos feriados.


Aliada à praticidade de encontrar tudo em um só lugar, o pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club International e American Express, incluindo o parcelamento em até três vezes.


Para que o consumidor receba os alimentos com rapidez e eficácia, o Organomix atende ao público carioca, onde está localizado o centro de distribuição da marca, além das cidades ao redor. Atualmente, a empresa tem como alvo de sua atuação a capital e Niterói. Entre seus principais fornecedores, estão as empresas Mãe Terra, bio2 Organic, Korin, Namastê e Vale das Palmeiras.


Sobre o Organomix
O Organomix destaca-se no setor de alimentos orgânicos por ser um supermercado virtual com portfólio completo, composto por frutas, verduras e legumes, além de bebidas, laticínios, grãos, massas e condimentos. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa pertence a i5 Empresas, desenvolvedora de negócios com atuação em internet e e-commerce, e tem como objetivo a promoção da qualidade de vida por meio da comercialização e distribuição de alimentos orgânicos de alta qualidade. Lançada no início de 2012, a companhia tem sua logística e operação concentrada na capital do Rio de Janeiro e Niterói. Todos os itens comercializados no site possuem o selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.organomix.com.br ou do televendas e SAC (21) 3613-9060.
 


Organomix – Telefone: (21) 3613-9029
Sabrina Chaves – sabrina@organomix.com.br


Organomix comercializa orgânicos online no Rio de Janeiro


Portfólio completo em um só local e serviço de entrega agendada estão entre os diferenciais do supermercado virtual


O Organomix destaca-se no setor de alimentos orgânicos por ser um supermercado virtual com portfólio completo, composto por frutas, verduras e legumes, além de bebidas, laticínios, grãos, massas e condimentos. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa pertence a i5 Empresas, desenvolvedora de negócios com atuação em internet e e-commerce, e tem como objetivo a promoção da qualidade de vida por meio da comercialização e distribuição de alimentos orgânicos de alta qualidade. Lançada no início de 2012, a companhia tem sua logística e operação concentrada na capital do Rio de Janeiro e Niterói.


“Com base em nossa vasta experiência em comércio eletrônico e logística, criamos o Organomix com a missão de oferecer ao agricultor uma forma rentável para vender seus produtos, alcançando um público mais distante e que demonstre interesse na alimentação saudável. Além disso, oferecemos ao consumidor a oportunidade de encontrar todos os itens em um só lugar, sem sair do conforto da sua casa”, afirma Marcelo Schiaffino, CEO do Organomix.


O primeiro passo para a criação do Organomix foi estabelecer critérios rígidos para a formação de sua rede de fornecedores. Entre os requisitos, está a necessidade de os produtos terem o selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Atualmente, o supermercado virtual possui parcerias com os principais agricultores certificados do Rio de Janeiro, como Mãe Terra, bio2 Organic, Korin, Namastê e Vale das Palmeiras.


Visando ser o maior canal de vendas e de distribuição de alimentos orgânicos no país, o Organomix inova quando oferece ao consumidor um serviço semelhante ao de assinaturas. O cliente envia por e-mail uma lista de produtos e a periodicidade para o recebimento dos itens. A partir desse momento, o supermercado virtual realiza a compra e a entrega, de acordo com o combinado, sem taxa de envio e pagamento realizado por meio de débito em cartão. Essa ação reforça o conceito defendido pela empresa de “tudo em um só lugar” e da facilidade da aquisição sem sair de casa.


Atento às oportunidades, Schiaffino afirma que há planos para ampliar a atuação do supermercado virtual. “Consideramos São Paulo um mercado altamente estratégico, no qual o setor de orgânicos possui crescimento acentuado. O número de feiras no Estado vem aumentando e, além disso, os principais eventos relacionados a alimentos estão concentrados na região. Nossa missão é utilizar o know-how em comércio eletrônico a serviço da atividade agrícola orgânica e sustentável, que resultará em hábitos mais saudáveis para a população”, ressalta o CEO.


Mais informações sobre o Organomix podem ser obtidas por meio do site www.organomix.com.br ou do televendas e SAC (21) 3613-9060.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR