Pandemia impulsiona delivery de alimentos no Brasil e a Brother apresenta soluções que ajudam a organizar a rotina dos restaurantes

Impressora de etiquetas profissionais é a solução mais rápida, prática e moderna para otimizar o serviço de entregas online de muitos estabelecimentos pela primeira vez

Há 42 anos no Brasil, a Brother, multinacional japonesa do ramo de impressão, identificação e organização, que acompanha os avanços do mercado e oferece soluções para atividades caseiras e profissionais, está atenta ao momento atual da pandemia do novo Coronavírus. Com linhas completas de impressoras, multifuncionais, scanners e rotuladores, a marca proporciona ótimas aplicações de suas soluções e praticidade em cada um dos seus produtos.

Disposta a ajudar os empresários de todos os portes a enfrentarem este novo cenário decorrente da pandemia, a Brother apresenta sua linha de impressoras de etiquetas profissionais, que vai ajudar restaurantes, lanchonetes, hamburguerias e demais empresas do setor alimentício que estão se adaptando para atender seus clientes com o sistema de entregas online.

Muitos foram os estabelecimentos que ampliaram suas operações de entregas. Alguns comércios tiveram de criar o serviço de delivery pela primeira vez para não quebrarem. E, com grande parte das empresas estão trabalhando no esquema home office, a demanda de entregas aumentou consideravelmente.

Com o objetivo de suprir as necessidades dos empresários de pequeno, médio e grande porte, que precisam adequar, estruturar e profissionalizar, a Brother apresenta sua linha de impressoras de etiquetas profissionais QL. Os modelos QL800 e QL810W são impressoras de etiquetas térmicas, que permitem a personalização das etiquetas com todas as informações indispensáveis e que trabalham em alta-velocidade de impressão, ideal para otimizar seu negócio.

As impressoras vão ajudar a organizar e conservar alimentos, sinalizando datas de vencimento/fabricação e informações ideais para o correto armazenamento.

 

brother-ql-800

 

Para trazer ainda mais praticidade, o modelo QL-810W possui conexão à internet e smartphones, permitindo impressões personalizadas em poucos cliques. Com a linha de impressoras térmicas QL, você pode criar rótulos individuais para padronizar e fortalecer ainda mais a sua marca. Aplique logos, códigos de barras, datas e outras informações importantes de maneira fácil.

A fita DK-2251 da Brother tem o diferencial de poder imprimir em vermelho. Os usuários podem destacar informações como validade, ingredientes e restrições nas suas etiquetas.

 

brother

 

Conheça os detalhes da linha profissional da Brother e entenda?qual atende melhor suas necessidades:


MODELO QL-800

A QL-800 é o equipamento da linha de impressoras de etiquetas Brother. Com velocidade de impressão de até 93 etiquetas por minuto e utiliza fitas modelo DK, da Brother. É perfeita para imprimir etiquetas diversas e ajudar você a otimizar, personalizar e criar identidade para seu negócio. Maximize sua produtividade e imprima até 93 etiquetas por minuto. Cortador automático, área útil de impressão de 59mm, resolução de impressão de 300x600dpi e possibilidade de inserir uma variedade de 1379 símbolos no PT editor. Não possui conexão wi-fi, funciona em ambientes Windows ou Mac e a impressão pode é feita por meio de seu dispositivo móvel, com os apps da Brother.

Onde comprar: http://www.brotherstore.com.br/prod/impressora-termica-p-etiquetas-ql800-brother-cx-1-un/800002

 

MODELO QL-810W

A QL-810W é o mais novo equipamento da linha de impressoras de etiquetas Brother. Com velocidade de impressão de até 110 etiquetas por minuto é o produto ideal para criar etiquetas personalizadas para despacho, envelopes, arquivos, crachás, embalagens de alimentos e muito mais. Utiliza as fitas DK pré-cortadas ou contínuas da Brother. Imprime até 110 etiquetas por minuto e a área de impressão é de até 59mm. Imprime códigos de barra, simbolos, faz impressão espelhada, vertical e muito mais. Possui conexão sem fio e funciona em ambientes Windows ou Mac, permitindo que a impressão seja de qualquer lugar ou diretamente de seu dispositivo móvel, com os apps da Brother.

Onde comprar: http://www.brotherstore.com.br/prod/impressora-termica-p-etiquetas-ql810w-brother-cx-1-un/800018

 

A Brother segue preocupada com saúde física e mental de seus consumidores durante a pandemia do novo Coronavírus e está atenta ao controle da COVID-19 no Brasil. Com isso, a empresa reforça suas orientações de segurança e higiene, e reforça aos seus consumidores que tenham todos os cuidados necessários de higiene pessoal, limpeza de seus materiais de trabalho e a correta utilização dos equipamentos de segurança individual durante o manuseio dos produtos. Sigamos atentos aos cuidados necessários neste momento de quarentena e isolamento social.

 

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR