Pecorino: A nova casa da marca é a terceira unidade em Brasília

Pecorino ParkShopping externa

Foto: Pedro Santos

 

Pecorino Bar e Trattoria, acaba de abrir mais uma unidade na cidade. A grife paulistana, que já possui casas na 210 Sul e no Boulevard Shopping, inaugurou mais uma loja da marca, desta vez localizada no Espaço Gourmet do ParkShopping.

Nascida em 2010, no coração dos Jardins, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, a rede especializada em cozinha italiana cresceu e hoje conta com mais de 21 unidades, sendo três aqui na capital.

Em Brasília, há 5 anos o Pecorino caiu no gosto do brasiliense. O responsável pela marca, Zito Silveira, diz que está consolidando a marca na cidade. “Acho que o brasiliense já conhece o nosso trabalho e vem gostando cada vez mais da nossa cozinha”, diz. Zito conta com o apoio de Marcos Bezerra, sócio-gestor que toca as três casas na capital.

O cardápio da filial brasiliense segue o da matriz paulistana com opções de entradas, antepastos, massas, grelhados, risotos e sobremesas, entre pratos tradicionais da culinária italiana e deliciosas releituras. Destaque para o clássico ravióli de queijo de cabra com molho de tomates frescos, o prato feito com massa de fabricação própria é o mais pedido dos Pecorinos.

Com uma pegada aconchegante e também descontraída, o conceito do bar e trattoria é fazer uma releitura da tradicional cantina do país europeu com um toque de contemporaneidade, para que os clientes se sintam na Itália dos dias atuais, mas sem deixar de lado a tradição das toalhas de mesa xadrez e um cardápio recheado de massas, risotos, saladas, carnes e peixes.

Além do menu pra lá de variado, o restaurante também possui uma extensa carta de drinques e digestivos típicos italianos, e ainda, cervejas, chopes, destilados e carta de vinhos.

Pecorino 210 Sul
Tel: (61) 3443 8878
Endereço: CLS 210, Bloco C, Loja 38 – Asa Sul
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, de 12h às 15h. E, das 19h às 24h.

Pecorino Boulevard Shopping
Tel: (61) 3033 8285
Endereço: Setor Terminal Norte Conjunto J, Loja 104 / 105 – Asa Norte
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 11h às 22h30

Pecorino ParkShopping
Tel.: (61) 3967 1105
Endereço: ParkShopping, Espaço Gourmet, 2º piso, loja 249K2A
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h à 01h e domingo, das 12h às 21h

Divulgação: 70 Mil Assessoria e Consultoria

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR