Perdigão lança desafio no Comida di Buteco

Perdigão

 

Competição proposta pela marca vai premiar os melhores bares que criarem petisco com a linguiça calabresa Perdigão; evento acontece em 21 cidades do Brasil de 12 abril a 12 de maio

A Perdigão, patrocinadora master do concurso Comida Di Buteco, anuncia o Desafio Petisco Perdigão. A ação exclusiva da marca acontece em paralelo à eleição do Comida di Buteco que irá eleger os melhores botecos nas 21 cidades participantes do concurso.  O objetivo do Desafio Perdigão é convidar os bares a criar um petisco com a linguiça calabresa defumada Perdigão, ingrediente que pode dar um toque especial às mais variadas receitas. Os aperitivos serão avaliados pelos jurados do Comida di Buteco e também por chefs consultores da BRF.

Os eleitos do Desafio Perdigão, de cada uma das 21 cidades receberão, uma premiação de até R$ 3 mil. O petisco criado estará no cardápio dos bares para venda.

“A Perdigão tem o alimento como elo importante para reunir família e amigos, seja em ocasiões cotidianas ou especiais, como celebrar em volta da mesa de um bar. Por isso, estamos muito animados com mais uma edição do Comida di Buteco e com esta ação, que acaba estimulando as relações gostosas em torno da comida, que é uma das premissas da Perdigão”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Um dos produtos consagrados da marca, a linguiça calabresa Perdigão é defumada no ponto e tem como característica principal a versatilidade de preparo. O produto está disponível em embalagens de 2,5 kg e 4,5 kg e é utilizada em diversas receitas, como linguiça na panela de pressão, linguiça assada no forno e linguiça frita com cebola.

O Comida di Buteco, que comemora sua vigésima edição este ano, acontece de 12 de abril a 12 de maio, abrangendo mais de 600 estabelecimentos em 21 cidades brasileiras. Entre elas, as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Belo Horizonte, Manaus, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Florianópolis.

Divulgação: BRF

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR