Petiscos reforçam o cardápio pós-folia na Savassi

Com programação aberta ao público, hotel Tulip Inn Belo Horizonte oferece semanalmente cardápio inspirado em comida de boteco

O tradicional concurso Comida Di Buteco – que acontece todo ano em 21 cidades do Brasil – vai ter uma deliciosa prévia no bairro da Savassi, na capital mineira. O hotel Tulip Inn Belo Horizonte prepara uma programação especial em seu restaurante para depois do carnaval, a partir desta quarta-feira, dia 13, com um cardápio repleto de petiscos. E a novidade não ficará restrita apenas aos hóspedes, mas será aberto ao público em geral.

Sempre às quartas-feiras, o hotel vai oferecer um serviço de bufê com até sete pratos no valor R$ 35 por pessoa. O cardápio será dividido em três opções, sendo escolhida uma a cada semana. Dentre elas estão um tipo de caldo (abóbora moranga, feijão ou mandioca), torresmo, batatas fritas, calabresa acebolada, minipastéis, miniquibes, carne-seca, isca de filé ao molho gorgonzola, isca de tilápia ao molho tártaro, frango a passarinho, pães e torradas. “Escolhemos a quarta-feira porque queremos aproveitar as transmissões de jogos de futebol. É, habitualmente, um dia de grande movimento. BH tem grande tradição em botecos, queríamos prestar essa homenagem à culinária da capital mineira”, explica Tamires Vieira, gerente geral do hotel.

O restaurante do hotel Tulip Inn Belo Horizonte tem um ambiente agradável, aconchegante, com capacidade para 48 pessoas. É especializado em gastronomia internacional e possui ainda serviço à la carte, com pratos clássicos e opções variadas. O hotel fica perto dos principais pontos da cidade, centros comerciais, shoppings e vias de acesso aos dois aeroportos de Confins e Pampulha.

Tulip Inn Belo Horizonte:
https://tulip-inn-belo-horizonte.goldentulip.com/pt-br/
Rua Antônio de Albuquerque, 54 – Funcionários, Belo Horizonte – MG
Contato e Reservas: (31) 3343-9900 | tibh.reservas@goldentulip.com.br

 

Divulgação: RPM Comunicação

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR