Pizza Hut chega ao Shopping Jardim Sul em São Paulo

Pizza Hut Shopping Jardim Sul Sa?o Paulo

 

Nova loja da maior rede de pizzarias do mundo atenderá crescente demanda da Zona Sul da capital paulista

A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – acaba de abrir mais uma loja própria na capital paulista. Instalada no Shopping Jardim Sul, a unidade está em ponto de destaque do centro de compras localizado no Morumbi, um dos principais bairros da Zona Sul de São Paulo. Com a abertura, a rede contará com 229 lojas no país.

Com 180m² e cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem todo o processo de preparação das pizzas, a nova unidade tem um time treinado de 22 colaboradores e está prevista para abrir de segunda a sábado (12h às 22h) e domingos e feriados (12h às 22h). As pizzas serão vendidas para consumo na praça de alimentação e retirada no balcão.

De acordo com Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, a Zona Sul de São Paulo tem apresentado uma demanda crescente, o que nos motiva a abrir mais uma loja na capital. “Essa abertura faz parte da nossa estratégia de expansão via lojas próprias, onde conseguimos testar novas iniciativas que podem ser replicadas pelos franqueados”, diz o executivo.

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa Pan exclusiva. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

 

SERVIÇO:
Pizza Hut Shopping Jardim Sul
Endereço: Rua Itacaiúna, nº 61, Morumbi, São Paulo/SP
Horário de funcionamento: Segunda a sábado (12h às 22h) e domingos e feriados (12h às 22h)

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, integra a IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.

A marca está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são mais de 220 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil
Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Divulgação: Ink Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR