Pizza Hut inaugura duas unidades no estado de São Paulo

Pizza Hut São Paulo

As lojas novas estão localizadas no bairro de Perdizes e no GRU Airport. Com essas, a marca chega a 76 unidades no estado

Com o objetivo de ampliar sua capilaridade e alcançar 700 unidades no país até 2023, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, mantém ritmo acelerado de expansão e acaba de inaugurar duas lojas, uma franqueada no Terminal 2 do GRU Airport, maior e mais movimentado aeroporto do país (Guarulhos, São Paulo), e uma própria com salão na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo.

“Estamos convictos de que as novas lojas virão para fortalecer a presença da marca no estado e trazer mais praticidade e conveniência aos moradores de Perdizes e região e viajantes que frequentam o Aeroporto de Guarulhos, onde já temos quatro unidades que apresentam um excelente desempenho”, afirma Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, destacando que a rede possui 200 unidades no país, sendo 76 localizadas no estado de São Paulo.

Com design que segue o padrão internacional da marca, a nova unidade de Perdizes está situada em região estratégica do bairro, possui 130m² e abrirá todos os dias da semana das 11h às 23h, com o atendimento de 22 colaboradores. A loja opera em formato FCD com 40 assentos para receber confortavelmente os consumidores que buscam uma experiência diferenciada na loja e oferecerá o atendimento também nas modalidades de delivery e retirada no balcão.

Desenvolvida no formato Express – com foco no consumo imediato –, a nova operação localizada na área de embarque do terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos trará uma nova experiência aos viajantes: a possibilidade de acompanhar o preparo das pizzas.

Aberta 24h, todos os dias da semana, a loja conta com o atendimento de 25 colaboradores, possui 40 assentos e a opção de buffet, além das tradicionais fatias de pizzas da marca, acompanhamentos e sobremesas.

“É muito gratificante inaugurarmos a 5ª unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o mais movimentado do Brasil, por onde passam milhares de pessoas por dia. Vamos oferecer aos passageiros uma ótima experiência no embarque, com produtos de alta qualidade e ótimo atendimento”, ressalta o executivo.

Cardápio

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Corn & Bacon, Vegetariana, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

SERVIÇO:
Loja Pizza Hut Perdizes
Endereço: Rua Cardoso de Almeida, 731, Perdizes, São Paulo
Horário de atendimento: Todos os dias da semana das 11h às 23h

Loja Pizza Hut Aeroporto de Guarulhos
Endereço: Área de embarque – Terminal 2
Horário de atendimento: 24h todos os dias da semana

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.

Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil
Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Divulgação: Ink Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR