Pizza Hut inaugura primeira unidade em Juazeiro do Norte

Pizza Hut Juazeiro do Norte

Primeira unidade da rede no La Plaza Shopping

 

Loja terá 70 assentos para receber consumidores e é a 34º da rede no Nordeste do país

Em ritmo acelerado de expansão, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, inaugura nesta segunda-feira (11), a primeira unidade no La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte, região metropolitana do Cariri, no sul do estado de Ceará. Com a abertura, a marca contará com 8 lojas no estado e 34º na região Nordeste.

Em local estratégico no Bairro Lagoa Seca, o restaurante conta com 180m² de área e layout moderno que segue o padrão internacional com cozinha aberta, no qual os consumidores poderão acompanhar o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. Para trazer uma experiência diferenciada, a loja contará com amplo salão para atender confortavelmente 70 clientes, e funcionará de domingo a quarta-feira, das 17h às 23h, e de quinta a sábado, das 17h à 0h, com o atendimento de 18 colaboradores.

“Acreditamos que a primeira unidade em Juazeiro do Norte repetirá o sucesso que temos na capital”, afirma Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, destacando que até 2023 a rede planejar chegar a 700 lojas no Brasil.

“Estamos muito felizes e ansiosos com a abertura na região. Será uma oportunidade aos moradores locais de degustarem nossas pizzas e conferirem todos os diferenciais da marca”, ressalta Erick Tinoco, franqueado da nova loja.

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.

Cardápio

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

 

SERVIÇO:
Pizza Hut La Plaza Shopping
Endereço: Rua José de Matos França, nº 690, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte/CE
Horário de funcionamento: Domingo a quarta-feira das 17h às 23h e de quinta a sábado das 17h às 23h

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.

A marca está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A Pizza Hut emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

No Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil
Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Divulgação: Ink Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR