Pizza Hut inaugura três lojas no estado de São Paulo

Pizza Hut Americana

Fachada da loja Pizza Hut de Americana

 

Restaurantes em Americana, São Bernardo do Campo e São Paulo vão oferecer variadas opções de pizza com massa Pan

A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – mantém ritmo acelerado de expansão e acaba de abrir unidades na Vila Clementino, bairro nobre na Zona Sul da capital paulista, e em Americana e São Bernardo do Campo, cidades relevantes no estado de São Paulo.

Na Vila Clementino, a rede apresenta loja de rua própria de 90m² localizada na Rua Loefgren, nº 1321. O time de 25 colaboradores está preparado para atender com agilidade os consumidores que desejam consumir pizza na loja, retirar no balcão e pedir via delivery. O atendimento será de 17h às 23h, todos os dias da semana.

Já em São Bernardo do Campo, a loja própria está situada no Shopping Metrópole, um dos principais centros de compras da cidade, conta com salão próprio com 20 assentos para receber confortavelmente os apaixonados por pizza. A unidade tem 140m² e vai operar com 25 colaboradores de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 22h). Neste restaurante o consumo poderá ser realizado na praça de alimentação, retirada no balcão e delivery.

“Estamos muito contentes em poder inaugurar mais três unidades no estado de São Paulo. Nosso objetivo é oferecer aos consumidores uma opção gastronômica de qualidade, nossa marca registrada”, afirma Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil.

Chegada da rede a Americana

Em Americana, microrregião de Campinas, a loja de rua está localizada no Bairro Jardim São Paulo. A nova unidade tem 570 m² e salão para acomodar confortavelmente 91 clientes. O horário de funcionamento será de 17h às 23h em todos os dias da semana, com o atendimento de 16 colaboradores. Os pedidos poderão ser realizados para consumo no salão e retirada no balcão.

“Nossa loja certamente agradará o paladar dos americanenses. Além de um ambiente amplo para realizar as refeições, teremos estacionamento exclusivo para receber nossos clientes”, afirma Leonardo Bergamin, franqueado da nova unidade, ressaltando o layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, que permite aos consumidores acompanharem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente.

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.

Cardápio

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa Pan exclusiva. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

 

SERVIÇO:

Pizza Hut Vila Clementino/SP
Endereço: Rua Loefgren, nº 1321, Vila Clementino, São Paulo/SP
Horário de atendimento: Todos os dias da semana de 17h às 23h

Pizza Hut São Bernardo do Campo/SP
Endereço: Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, nº 200, Centro, São Bernardo do Campo/SP)
Horário de atendimento: Segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 22h)

Pizza Hut Americana
Endereço: Rua das Paineiras, nº 38, Bairro Jardim São Paulo, Americana/SP
Horário de atendimento: Todos os dias da semana de 17h às 23h

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, integra a IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.

A marca está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A Pizza Hut emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil
Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil 

Divulgação: Ink Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR