Plusvita lança primeiro pão de brioche de sua categoria

Plusvita pão de brioche

 

Marca amplia linha de pães de lanche com Grand Burger Brioche

Plusvita, marca tradicional de pães da Bimbo Brasil, inova e complementa linha de pães de lanches com Grand Burger Brioche,primeira versão sabor Brioche de sua categoria, levando o pão de hamburgueria para a casa do consumidor. Além do sabor e maciez, esta opção se destaca por ter um incrível aroma de manteiga, não ter colesterol e ser livre de gordura trans.

“Observamos uma crescente demanda do consumidor por um pão de hambúrguer mais artesanal para surpreender seus amigos e familiares com uma receita autoral de sanduba. Nosso objetivo é sempre se antecipar ao mercado, desta forma, somos pioneiros em oferecer um pão de hambúrguer com um sabor único Com o Grand Burger Brioche, nosso consumidor também terá um pão diferenciado dentro de casa”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

O pão de brioche, um clássico da panificação francesa que tem como base manteiga, é versátil, macio e permite ao consumidor criar diversos tipos de receitas saborosas. O pacote é composto por 6 unidades. As vendas estão disponíveis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País.

Para mais informações, acesse: https://mundoplusvita.com.br/produtos/paes-de-lanche

Divulgação: Máquina Cohn & Wolfe

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR