Poços de Caldas lança seis queijos regulares

por migracao

fiogf49gjkf0d

Poços de Caldas lança seis queijos regulares



Para atender a todos os gostos, marca apresenta mais novidades em seu portfólio rico em qualidade, sabor e tradição


A Poços de Caldas, tradicional marca da LBR – Lácteos Brasil – empresa oriunda da união entre as companhias Leitbom S/A e Bom Gosto – e criadora da categoria Requeijão Cremoso no país, entra na divisão de queijos regulares com o lançamento de seis diferentes produtos. São eles: Queijo Minas Padrão Meia Lua, Queijo Minas Padrão Redondo, Queijos Mussarela Tradicional e Bola, Queijo Prato e Queijo Coalho.

Para trazer o melhor da fazenda para a mesa do consumidor, não poderia faltar o Queijo Minas Padrão (500g), disponível em dois formatos, redondo ou fracionado, é um queijo de origem brasileira e tipicamente mineiro. De massa semi-crua e prensada, possui consistência firme, curta maturação e um sabor suave.
 
Ideal para todas as horas, refeições e um ingrediente para variadas receitas, o Queijo Mussarela (500g), pode ser encontrado em peça ou em bolinhas. Seu sabor é ligeiramente ácido e salgado, possui massa firme e filante, além de ser facilmente derretido.
 
De origem brasileira e indispensável no preparo de lanches, entradas e petiscos o Queijo Prato (500g), possui massa semi- cozida e prensada, o que lhe confere textura macia, compacta e um sabor único que agrada ao paladar.
 
Para completar a linha de queijos regulares, a Poços de Caldas apresenta o Queijo Coalho (450g), ideal para ser consumido assado, cai muito bem em churrascos ou no preparo de receitas e pode ser servido como petisco. É um queijo branco com sabor levemente ácido, consistência firme, sabor marcante e possui uma característica muito própria: quando assado, não derrete, fica tostado.
 
Os últimos lançamentos da marca foram os queijos finos, requeijão sabor minas curado, requeijão culinário, queijo ralado e doce de leite. Os produtos poderão ser encontrados, inicialmente, em pontos de venda de São Paulo (SP).
 
SAC Poços de Caldas – 0800-646-6161

Revitalização da Marca
Através de pesquisas de mercado realizadas, entendeu-se a percepção dos consumidores sobre a marca Poços de Caldas e as possibilidades de sua extensão. A partir dos resultados, foi possível verificar que os consumidores têm uma identificação forte com a marca pela tradição que carrega em sua trajetória. Os atributos de produtos do campo e mineiridade também foram destacados. Assim, a logomarca e as embalagens da Poços de Caldas passaram por um processo de revitalização e novas categorias de produtos foram incorporadas. Para reforçar a tradição e a preocupação em garantir receitas de qualidade aliada ao verdadeiro sabor do campo, foi inserida nas embalagens uma imagem da típica fazenda do interior de Minas Gerais. A tonalidade do rótulo foi ajustada para a cor creme, a fim de remeter a sensação de naturalidade. A máscara vermelha e a tipía do nome foram preservadas para reforçar sua tradição e originalidade.
 
Sobre a Poços de Caldas – O sabor da tradição
Com mais de 50 anos de mercado, a Poços de Caldas, pertencente à LBR – Lácteos Brasil – empresa oriunda da união entre as companhias Leitbom S/A e Bom Gosto, é uma das marcas mais tradicionais do Brasil e criadora da categoria Requeijão Cremoso. Reconhecida por oferecer aos consumidores tudo o que há de melhor do sabor da fazenda em seus produtos, a Poços de Caldas acaba de passar por reformulação em sua identidade visual e ampliação de seu portfólio, com a entrada de novos itens. 
 
Divulgação: Texto & Imagem Assessoria em Comunicação – Tel.:  (oxx11) 2146-0909
www.textoimagem.com.br
Richele Manoel – richele@textoimagem.com.br
Bárbara Venegas – barbara@textoimagem.com.br


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR