POD + Colibri chega aos restaurantes do país

por migracao

fiogf49gjkf0d

POD + Colibri chega aos restaurantes do país


Solução aumenta a rapidez do atendimento e ainda evita o uso de papel


Os dispositivos móveis ganham cada vez mais espaço no mundo contemporâneo. E a utilização de iPads, iPods e celulares não é restrita ao uso pessoal. Muitas empresas têm criado soluções inovadoras para facilitar a vida do consumidor final. A Esys Colibri, líder nacional no mercado de automação comercial de bares e restaurantes, depois do sucesso do Pad + Colibri e da Comanda Via Celular, colocou no mercado o Pod + Colibri. A solução foi implantada com sucesso nos seguintes estabelecimentos: Jordão (SP), Café Donuts, em Campinas (SP), Pizzaria Armazém Paulistano (BA) e Sushi bar Zem Paulistano (BA).


A nova plataforma é mais uma solução para agilizar o atendimento e diminuir o uso do papel, aumentando a interação entre garçom e cliente. “A plataforma foi pensada, assim como as outras soluções da Esys Colibri, para permitir a integração ao sistema de gerenciamento do estabelecimento, tornando o atendimento ainda mais rápido. Os pedidos são enviados diretamente para o bar, cozinha e caixa.”, dO garçom registra os pedidos no iPod Touch e as informações são direcionadas para o caixa, a cozinha e o bar. O modelo utilizado é o iPod Touch, de 8GB (ou superior), com IOS, a partir da versão 4.3.3. A solução já é utilizado em restaurantes de Salvador, na Bahia, e no
Estado de São Paulo.


Sobre a Esys Colibri
Há 25 anos no mercado de automação comercial, a Esys Colibri é líder no segmento de software para bares e restaurantes no Brasil. Possui 16 mil clientes em sua carteira e conta com um crescimento médio de 1,2 mil novos clientes por ano. Focada em inovação, a empresa investe constantemente no desenvolvimento e aperfeiçoamento de softwares que dão total suporte à gestão de bares e restaurantes, incluindo gerenciamento de estoques e suprimentos, obtenção de pedidos, distribuição, entrega e faturamento. Além do Colibri – o aplicativo para bares, restaurantes, padarias, lanchonetes e casas noturnas mais vendido no Brasil -, a empresa comercializa ainda os produtos Girassol Evolution, Colibri BI, Colibri Card, Colibri Store, Girassol Store, Colibri X-POS, e Colibri R.RM.


Divulgação: Cia da Informação – Tel: (11) 3074-3444
www.ciadainformacao.com.br
Bruno Athayde Soares – bruno.soares@ciadainformacao.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR