Ponta dos Ganchos recebe o Krug Sounds em Novembro

Ponta dos Ganchos

 

A perfeita combinação de sensações, sons e sabores. Criado pela Maison Krug, na França, o projeto Krug Sounds chega ao Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em novembro. Durante as noites de 22 (sexta-feira) e 23 (sábado), o hotel promove duas experiências gastronômicas especialmente elaboradas para surpreender os hóspedes com a chegada da alta temporada.

Para a ocasião, o chef executivo do resort, José Nero abre as portas de sua consagrada cozinha para receber o chef Tadashi Shiraishi, do premiado restaurante Kinoshita, de São Paulo. Em um perfeito dueto, os dois chefs conduzirão o jantar único na sexta-feira com um menu elaborado à quatro mãos que mescla as influências regionais e brasileiras de Nero com as técnicas minuciosas de Tadashi e sua maestria na culinária japonesa.

Na noite de sábado (23), o inusitado e singular Krug Sounds principia com a belíssima apresentação do quarteto de cordas da orquestra de Santa Catarina. Na sequência, os hóspedes serão surpreendidos com cores, texturas e aromas – uma verdadeira explosão de sabores presentes no menu de oito tempos que transita pelos sabores frescos de peixes altamente selecionados ao famoso Wagyu da Beef Passion, totalmente elaborado pelo Chef Tadashi e harmonizado com as safras das champagnes Krug Grande Cuvée e Krug Rosé.

Para informações adicionais e/ou reservas, a equipe do Ponta dos Ganchos estará à disposição pelos telefones: (11) 2050-8550 e (48) 3262-5000 ou pelo e-mail de contato reservas@pontadosganchos.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR