Pratagy Beach concluí mais uma etapa do seu cronograma de retrofit

Pratagy Beach

 

Mais novidades são esperadas para os próximos meses de 2019…

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió concluiu, na segunda quinzena de abril, mais uma etapa do seu plano de negócios e expansão com o término de um retrofit em 195 apartamentos de 248 unidades habitacionais disponíveis para reservas no complexo.

Os novos apartamentos, que foram totalmente reformulados ao longo de um cronograma de obras, compreendido entre 2017 e 2019, apresentam melhorias estruturais, especialmente na parte elétrica, com a instalação de placas de aquecimento solar para a captação de energia sustentável em algumas unidades.

Mobiliário, TV’s e enxoval novo, assim como a decoração, que agora apresenta uma temática mais modernos, também fazem parte do pacote de alterações proposto pelo Pratagy para as UH’s. Em algumas unidades da categoria Superior Premium há a inclusão de banheiras externas com vista para o Rio Meirim ou para a Praia.

Para os próximos meses, o Pratagy Beach espera anunciar outras novidades, como a conclusão de um retrofit nas áreas comuns do resort. Neste momento, mais 16 Uh’s estão sendo reformadas e há projeto para a criação de outras quatro suítes diferenciadas.

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió – AL
http://www.pratagy.com.br/

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal, Studio Família, Cabana, Cabana Praia e Superior. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Divulgação: Lucia Paes de Barros

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR