Pratagy Beach lança SPA na área da praia

Pratagy Beach

 

Espaço terá tratamento à base de coco, a cocoterapia

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió, Alagoas, inaugurou, agora no mês de maio, o seu mais novo espaço dedicado ao bem-estar dos hóspedes, o SPA Equilíbrio do Ser.

Situado na área da praia e a pouquíssimos metros do Rio Meirim, a atração oferece até seis tipos de tratamentos, que podem ser adquiridos em combos com até três opções de terapias ou individualmente.

Os tratamentos são cobrados a parte. Casa sessão dura em torno de 1 hora. Destaque para a cocoterapia, que é realizada com a polpa do coco, proporciona maior hidratação e prolonga o bronzeado da pele.

Completam a lista de terapias disponíveis no SPA Equilíbrio do Ser, tratamentos como a Massagem Craniana, Massagem e Esfoliação com mel e Gengibre, Drenagem Linfática Corporal Associada a Massoterapia Profunda, Talassoterapia, Massoterapia Profunda e Purificação Facial.

A novidade, aliás, faz parte do plano de negócios e expansão do Pratagy, que recentemente realizou um retrofit em 195 apartamentos das 241 unidades habitacionais disponíveis para reservas no complexo.

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió – AL

http://www.pratagy.com.br/

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal, Studio Família, Cabana, Cabana Praia e Superior. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Divulgação: Lucia Paes de Barros

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR