Prazer Borbulhante

por migracao

fiogf49gjkf0d

Prazer Borbulhante


Uma das maiores produtoras de maçãs e vinhos de altitude do Brasil, a Sanjo lança o inovador Icesin, uma bebida fermentada e gaseificada de maçã, com propriedades espumantes, ideal para degustar com os amigos e curtir ainda mais as reuniões em torno da boa mesa.


Gaseificado naturalmente segundo o método charmat a bebida, como o espumante, está associado a festas e comemorações, devido ao apelo sensorial do desarrolhar e do liquido borbulhante jorrando pelo ar, tão comuns nas explosões de alegria que marcam os momentos especiais.

Reunindo estas mesmas propriedades, o Icesin se revela também uma bebida de amplas possibilidades de utilização, acompanhando com propriedade as mais diversas harmonizações em happy hours, coquetéis e refeições leves. Elaborado pelo método charmat, o fermentado de maçã traduz toda a qualidade de uma bebida suave e refrescante, onde seu teor alcoólico (11%) se equilibra com o sabor da fruta fresca.


No olfato, o bouquet elegante e surpreendente da mistura de maçãs Fuji e Gala se concretiza no prazer singular do paladar refrescante e levemente adocicado. A presença do gás carbônico e a acidez equilibrada colocam o Icesin como uma bebida perfeita para a pausa necessária em uma refeição, preparando o paladar para a próxima garfada, tornando as refeições ainda mais saborosas.

Com sua embalagem de vidro e conteúdo de 750ml, o Icesin é uma ótima opção  presente, estimulando momentos de alegria e celebração junto à família e os amigos, para ser servido gelado junto a aperitivos ou em refeições completas. O ideal é servir-la  gelada entre 5 e 7 graus.

A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.

www.sanjo.com.br
Mais informações: Joatã Graziotin (0xx49) 3233-0012

Divulgação: MCK Cultura da Informação – Tel.: (0xx48) 3232 6473 / 6930
Débora ou Mário – mckassessoria@uol.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR