Predilecta Alimentos conquista prêmio ABRAS 2011

por migracao

Predilecta Alimentos conquista prêmio ABRAS 2011


No Premio “Líderes de Vendas”, a empresa se destaca em sete categorias.


A Predilecta Alimentos, uma das maiores empresas de alimentos, acaba de conquistar o Premio Líder de Vendas da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS.


O encontro apresentará as marcas líderes de vendas de 220 categorias de produtos em âmbito nacional e regional e a Predilecta Alimentos está entre as empresas vencedoras em sete categorias distintas, a saber: catchup, conserva, vegetal, geleia, molho refogado e polpa de tomate.


O premio “Líderes de Vendas” traça um panorama completo do comportamento de vendas das principais cestas de produtos comercializadas no autosserviço brasileiro em sete grandes áreas (Nordeste, Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, interior de São Paulo, Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e Espírito Santos, Sul e Centro-Oeste).


“O prêmio, além de um incentivo para os profissionais do setor, é também o reconhecimento por todo o trabalho realizado no dia-a-dia. Vale ressaltar que a premiação tem como objetivo homenagear o setor supermercadista por todo o país e esta valorização tem grande significado a nós da Predilecta Alimentos”, enfatiza Rogério Byczyk, gerente de marketing da empresa.


A premiação ocorrerá na próxima terça-feira, 1º de março, a partir das  na sede a ABRAS, situada à Rua Diógenes Ribeiro de Lima, 2872 – São Paulo.


Divulgação: Fb Comunicação – Tel. (11) 3436-6893 – (11) 7722-2414
Jaqueline Brandão – jaqueline@fbcomunicacao.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR