Président se une ao famoso do Comida di Buteco 2019 e se torna o queijo oficial do concurso

Président

Além de provar os queijos Président nas receitas dos petiscos concorrentes, o público pode experimentar a tábua com queijos especiais em mais de 100 estabelecimentos participantes

 O concurso Comida di Buteco, que elege o melhor boteco do Brasil, chegou a sua 20ª edição. De 12 de abril a 12 de maio, o público pode testar os petiscos mais famosos dos bares e, assim, votar em seu preferido.

Esse ano a marca Président tem o orgulho de patrocinar o maior concurso de cozinha de raiz do Brasil! Os queijos Président estão presentes em algumas receitas dos petiscos que levam queijo como ingrediente nas praças São Paulo e Rio de Janeiro.

Além disso, a marca francesa resgata a tradicional Tábua de Queijos. O público pode experimentar a tábua com 3 tipos de queijos Président: Gouda, Maasdam e Parmesão, por um preço sugerido: R$ 9,90. Vale lembrar que esse valor é exclusivo durante o período da campanha e as tábuas já estão disponíveis nos participantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Estamos muitos felizes de, junto ao Comida di Buteco, proporcionar ao público a experiência de provar nossos queijos e assim resgatar uma ocasião de consumo que estava esquecida, a tábua de Queijos nos Butecos…agora com Queijos President, alta qualidade e sabores incríveis”, revela Daniel Assef, Diretor de Marketing da Lactalis, grupo detentor da marca Président.

Confira todos os “botecos” participantes e seus respectivos petiscos:http://www.comidadibuteco.com.br/

Sobre o Comida di Buteco: Criado em 1999 em Belo Horizonte, MG, o Concurso Comida di Buteco tem como objetivo valorizar a cozinha de raiz e os butecos das principais cidades brasileiras. Hoje, somam-se 21 cidades participantes.

Para mais informações: www.queijospresident.com.br

Divulgação: Loures

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR