Presidente da Abav Nacional participa em Natal do Encontro dos Profissionais do Turismo

Encontro dos Profissionais do Turismo

Foto: Canindé Soares.

 

O presidente da Abav nacional, Geraldo Rocha, foi o  palestrante especial  no último Encontro do ano dos Profissionais do Turismo de Natal, realizado nesta terça-feira (13) no salão Catalunha do SERHS Natal Grand Hotel. Geraldo Rocha está  em Natal até sexta(16) onde  cumpre com uma programação especial, em companhia da sua esposa, Iria Belli Zaidan Rocha e são hóspedes do SERHS Natal Grand Hotel.

A convite da idealizadora e promotora do Encontro dos Profissionais do Turismo, jornalista Cristina Lira,  o presidente da Abav nacional  fez uma retrospectiva da história da entidade nacional e da importância do agente de viagens no mercado, ressaltando também os resultados positivos da Abav Expo realizada em setembro deste ano, em São Paulo.  O encontro contou com a presença do diretor geral do SERHS Natal Grand Hotel , Willian Lass, do presidente da Abav-RN, Abdon Gosson, da secretária de Turismo de Natal, Christiane Alecrim. E ainda da vice presidente da Abav-RN, Michelle Pereira, da conselheira da entidade, Diassis de Holanda, do diretor de eventos, Paulo Nascimento, da secretária executiva da Abav-RN, Dalva Delfina, da  diretora da Anauê receptivo, Ana Maria Costa, da diretora da Potiguar Turismo( empresa que atende a CVC em Natal), Decca Bolonha , da coordenadora de eventos do Natal Convention, Nayara Santana, da técnica da Emprotur, Ana Rita Couto, da hoteleira e empresária Ana Sonehara Mueller, da economista Ângela Macedo, do consultor Eduardo Tocchio e esposa, Margot Sampaio, do diretor da Msom, Eliezer Andrade e esposa Celi Andrade, coordenadora de marketing da Emprotur, Teresa Suyane,  agentes de viagens e imprensa convidada. Depois da palestra, foi servido um jantar e em seguida foi realizado o amigo secreto.

Nesta quarta-feira (14) , o presidente da Abav nacional, Geraldo Rocha, a convite do presidente da Abav-RN, Abdon Gosson participa de um café da manhã no hotel Majestic com agentes de viagens.

Na quinta-feira (15) Geraldo Rocha e a esposa terão um passeio em carro privativo para o litoral do estado oferecido pela Potiguar Turismo. A viagem do presidente da Abav nacional  a Natal,  tem apoio do SERHS Natal Grand Hotel , Msom, Anauê receptivo, Potiguar Turismo, Natal Convention e Abav-RN.

Divulgação: Cristina Lira

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR