Programa inédito de Enotrips Premium para Portugal e França é lançado no Brasil em parceria entre VSX Club e PRIMETOUR

Com jantares em vinícolas portuguesas e francesas, amantes do enoturismo e da alta gastronomia internacional irão desfrutar de uma experiência fascinante, sendo recebidos por renomados produtores e enólogos

A VSX Club e a PRIMETOUR acabam de lançar o inédito programa VSX de Enotrips para Portugal e França. O exclusivo programa —um verdadeiro clube que reúne as mais diferenciadas experiências voltadas para o mercado de luxo mundial — terá início em 2019 e será para apenas quatro grupos com 20 vagas cada, formados por amantes do enoturismo e da alta gastronomia internacional. Os grupos irão desfrutar de uma experiência fascinante, sendo recebidos por renomados produtores e enólogos.

O roteiro premium inclui visitas a vinícolas fechadas ao público como Herdade dos Grous e do Esporão, Vadio Vinhos e Ramos Pinto, em Portugal e, na França, os ChâteauxPichon-Longuevilleau Baron de Pichon-Longueville, Mouton-Rothschild, Haut-Brion, Smith-HautLafite e Château La Conseillant. A hospedagem será nos luxuosos hotéis InterContinental e Mandarin Oriental na França, Convento do Espinheiro Évora e Yeatman Porto de Portugal.

As duas empresas somam nesta parceria suas expertises nas áreas de turismo e de novos negócios, impulsionadas pela expressiva expansão do mercado de luxo no mundo. A VSX Club entra com a criação do roteiro que prioriza as principais rotas de vinhos, contatos diferenciados com vinícolas e restaurantes e a PRIMETOUR com sua área de eventos com toda organização logística da viagem, incluindo a comercialização dos pacotes, os serviços de aéreo, reservas de hotéis, transfers e traslados.

Portugal – Os grupos farão passeios  pela vinícola Vadio Velho, visita e almoço na Herdade dos Coelheiros, Herdade dos Grous,  no restaurante Vinium by Grahams, Quinta do Castro, entre outros. Com chegada prevista para 28/02/2019, a primeira hospedagem será no Hotel Tivoli Avenida Liberdade. Outros locais de hospedagem serão no Hotel Yeatman e Hotel SixSenses.

França De 11 a 19/03/2019, os viajantes terão experiência exclusiva com visitas ao ChâteauPichon-LonguevilleComtesse de Lalande; Almoço no restaurante Le Saint-Julien; Visita ao ChâteauMargaux e a Casa de Champangne. O grupo ficará hospedado em hotéis como Mandarim Oriental Paris e InterContinental Bordeaux.

Os interessados devem entrar em contato no telefone (11) 3178-4788 e e-mail enotrip2019@primetour.com.br.

Para mais informação, acesse www.vsxclub.com.br

Para mais informação, www.primetour.com.br

Divulgação: PRIMETOUR

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR