Prosave recipientes para alimentos: A solução para acondicionamento de ingredientes da Rubbermaid® Commercial

por migracao

Prosave recipientes para alimentos: A solução para acondicionamento de ingredientes da Rubbermaid® Commercial


 


A RUBBERMAID® COMMERCIAL traz aos consumidores brasileiros o ProSaveTM Recipientes para alimentos, parte de sua exclusiva linha de FOOD SERVICE. Voltados à perfeita organização e acondicionamento de alimentos de forma segura e inteligente, serão comercializados em diversificados modelos. Entre suas características especiais vale ressaltar o fato de serem feitos em plástico, terem tampa integrada, janela transparente para identificação rápida de conteúdo e uma colher de medida.


Seu design especial permite fácil manuseio com apenas uma mão, além de rápida identificação dos ingredientes acondicionados. Por isso, os ProSaveTM Recipientes para alimentos da RUBBERMAID® COMMERCIAL podem aumentar a produtividade em ambientes como o de cozinhas industriais em até 55%, segundo dados levantados pela empresa por meio de estudos internos. Outra vantagem é que alguns modelos contam com a Barreira FIFO, uma estrutura interna que garante a rotação, distribuição e manutenção mais adequada dos alimentos dentro do recipiente no momento da recarga para armazenagem.


Em tamanhos que vão de 20,4L a até 100L os Recipientes da RUBBERMAID® COMMERCIAL podem ser lavados com produtos de limpeza tradicionais, possuem encaixe interno para a colher de medida, vêm com rodas embutidas em suas versões com mais capacidade e, ainda, têm certificação NSF, ANSI/3-A e 2 e estão de acordo com as rigorosas normas da FDA.
 
Por todas essas características tais produtos são indicados para usos em cozinhas industriais de restaurantes, hotéis, hospitais e empresas.


Dados técnicos – ProSaveTM Recipientes para alimentos da RUBBERMAID® COMMERCIAL
Dimensões: 59,7 x 29,2 x 42,9cm a 74,9 x 39,4 x 71,1cm
Capacidade: 20,4 a 100 litros
Peso: 6,01 Kg a 14,8 Kg
Cor: Branco

Para mais informações, acesse www.rubbermaid.com.br


A Rubbermaid® Commercial é uma das mais importantes marcas de produtos para limpeza institucional e transporte de materiais do mundo. Presente em dezenas de países, a marca destaca-se pela engenharia no desenvolvimento dos seus produtos, que oferecem maior produtividade para as empresas, além de conforto e segurança para os usuários.


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR