ProWein 2020 – Existe a possibilidade de cancelamento da ProWein 2020 devido aos últimos avanços do Coronavírus?

Declaração Erhard Wienkamp, Managing Director Messe Du?sseldorf

26.02.2020

Neste momento, não há planos de cancelar, adiar ou encurtar a ProWein. Obviamente, nossa principal preocupação é com nossos clientes, visitantes, parceiros e vizinhos no que diz respeito ao coronavírus. A segurança deles é nossa prioridade.

Ainda temos um grande número de aprovação com relação a realização da ProWein. Além de não termos recebido qualquer tipo de objeção por parte das autoridades e peritos no assunto sobre manter a realização de nossas feiras.

Nossos especialistas médicos estão sendo devidamente preparados e constantemente atualizados com informações oficiais. A Messe Du?sseldorf vem seguindo atentamente as recomendações oficiais e mantém em contato direto com as autoridades sanitárias locais e globais.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, com o Instituto Robert Koch, e com as autoridades sanitárias alemãs, o risco de infecção por coronavírus na Alemanha ainda é muito baixo. Neste estágio, não há nenhum motivo para cancelamento, adiamento ou encurtamento dos eventos realizados pela Messe Du?sseldorf na Alemanha. Seguimos em contato direto com as autoridades para que novas descobertas nos sejam prontamente comunicadas e para que possamos adaptar nossos eventos da maneira mais segura.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR