PULSE® da Rubbermaid® – Produtividade e segurança na hora da limpeza

por migracao

fiogf49gjkf0d

PULSE® da Rubbermaid® – Produtividade e segurança na hora da limpeza


Produto diminui riscos de lesões por esforço repetitivo e evita contato direto com substâncias químicas. Com design ergonômico, é ideal para quem precisa de eficiência e flexibilidade


A RUBBERMAID® COMMERCIAL comercializa no mercado brasileiro o sistema de limpeza Pulse®, instrumento de higienização com mop e aplicador de líquidos integrados.

Capaz de cobrir amplas áreas, a solução contribui para o aumento da velocidade no processo de limpeza, uma vez que permite ao usuário executar a limpeza do piso com mais eficiência.


Outro ponto que merece destaque é que o Pulse® trabalha com mops de microfibra RUBBERMAID® COMMERCIAL, que removem até 95%* dos microorganismos das superfícies em que são aplicados. Por isso, é ideal para hotéis, hospitais e restaurantes. Além disso, o equipamento é indicado para aeroportos e prédios empresariais, bem como para qualquer outro local que apresenta grande fluxo de pessoas.


O sistema de limpeza do Pulse® é composto por um cabo ergonômico, que evita lesões por esforço repetitivo. Ao contrário de rodos e baldes comuns, o produto da RUBBERMAID® COMMERCIAL não exige que o usuário tenha de torcer panos manualmente ou realizar diversos agachamentos durante seu trabalho. Isso representa a possibilidade de minimizar impactos em juntas e articulações.
 
O Pulse® conta ainda com um sistema de fixação de mop projetado para rápida e fácil substituição e um reservatório de líquido para limpeza integrado ao cabo. Isso possibilita ao usuário umedecer o chão diretamente próximo ao mop por meio de um simples botão que, após ser acionado, faz o lançamento de três jatos líquidos na superfície.


Com apenas 1,5 kg, já considerando o recipiente de 620 ml totalmente carregado, o Pulse® é capaz de limpar até 79m2 de forma contínua. Com janelas em seu reservatório, é possível monitorar constantemente o nível de soluções de limpeza. Por último, o instrumento preserva o usuário do contato direto com substâncias químicas.

Acessório
O sistema de limpeza Pulse® também apresenta um acessório especialmente projetado para garantir a máxima eficiência e conforto no processo de higienização.


Recipiente de recarga: Com capacidade de até 7,6 L, instalável em carros de limpeza, permite a rápida recarga do recipiente de armazenagem do Pulse®, por meio de mangueira com adaptador e encaixe. Esse item permite a limpeza de 1.000 m2.


Dados técnicos – Sistema de limpeza Pulse®
Dimensões: 142,2 x 12,4 x 9,5 cm
Capacidade: 0,621 litros
Peso emb: 2,59 kg
Cor: Amarelo
Para mais informações, acesse www.rubbermaid.com.br


* Fonte: Quando utilizado com detergente ou removedores QUAT. (quaternário de amônio) Desinfetante QUAT c/ mop de microfibra remove 95,3% dos microorganismos. William A. Rutala, Ph.D. M.P.H., ed., Disinfection, Sterilization, and Antisepsis: Principles, Practices, Current Issues, and New Research. (Washington, DC: Association for Professionals in Infection Control and Epidemiology, Inc.) – (Associação de Profissionais de Controle de Infecção e Epidemiologia), 99–101. © 2007 pela Association for Professionals in Infection Control and Epidemiology, Inc.


A Rubbermaid® é uma das mais importantes marcas de produtos para limpeza institucional e transporte de materiais do mundo. Presente em dezenas de países, a marca destaca-se pela engenharia no desenvolvimento dos seus produtos, que oferecem maior produtividade para as empresas, além de conforto e segurança para os usuários.

REVENDEDOR RUBBERMAID – CLEANING SOLUTIONS – Tel.: (0xx11) 4436-3709
sac@cleaningsolutions.com.br –  www.cleansol.com.br

Divulgação: Image Press – Tel.: (0xx11) 3392-3025 – R.24
Dalton Almeida – dalton@grupoimagecom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR